A greve dos Correios pode ter acabado, mas pelo visto os problemas em Petrolina só estão começando.
Este Blog já havia divulgado, semana passada, a enxurrada de reclamações acerca do excessivo atraso no envio de correspondências aos moradores.
De lá para cá, a situação continua do mesmo jeito. No bairro Jardim Amazonas, zona oeste da cidade, por exemplo, o comunitário Gustavo Júnior informa que as correspondências só chegam com muito atraso – isso quando chegam. E faz um desabafo. Confiram:
Por que o bairro Jardim Amazonas não recebe cartas desde o retorno da greve ? Meus familiares moram em várias ruas do bairro e aqui é a mesma situação, ninguém recebe nada. Ouvi dizer que os correios de Petrolina perderam a mão-de-obra temporária. Assim vai demora mais ainda para recebermos as correspondências. O Jardim Amazonas está abandonado!”.
Gustavo Júnior/Comunitário-Jardim Amazonas
Isso é a pura verdade, estou me sentido lesado, pois até o momento não recebo contas que são de responsabilidade de entrega dos correios. O mais absurdo é saber que quem vai pagar por isso sou eu!!!
Não é só o descaso dos correios não, o bairro é carente de qual tipo de serviço, falta investimentos por parte do poder público.
No José e Maria, até o momento, só se recebe sedex. E o pior é que também não entregam correspondências na agência.
O mais chato e que eu vou tentar retirar um documento meu que ta no meu nome
Eles pedem quem de tarde quando chega ls tem um recado hoje mao pode MOS atender. Um rapaz lá do correio pediu que eu e outras pessoas colocasse o nome e numero do registro em um papel fornecido por ele com telefone para ele avisar até hojenka tem uma semana.