Até agora as reclamações que pairavam sobre a Compesa diziam respeito aos buracos feitos na pavimentação asfáltica em vários pontos de Petrolina. E a empresa tinha até um argumento palpável. Afinal de contas, a população quer água nas torneiras durante as 24 horas do dia – coisa que ela não estava vendo – e não dá para fazer omelete sem quebrar os ovos. Até aí, tudo bem.
O sistema de abastecimento, de fato, melhorou. Mas parece que não, ainda, em todos os bairros. No João de Deus, por exemplo, um dos mais populosos de Petrolina, a comunidade reclama que está sem água há uma semana.
E por lá, os moradores também não perdoam o pavimento “rasgado” pela Compesa para melhorar o sistema. O pior é que eles não vêem nem o argumento principal da Compesa – a água – para minimizar a ira da comunidade com a empresa.
Ozinaldo Ocorde, faz requerimento a compesa convocando o Diretor Presidente o Sr. João bosco para explicar esse absurdo. acorda !!!OZInaldo.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! Tadeu
Vão morrer “seco” de tanto reclamar, coitados…
Cadê a agua,chega hoje ou temos que contratar os serviços de carro pipa?……..
Depois da transposição tudo ficará pior.