Moradores do José e Maria soltam o verbo contra falta d´água

por Carlos Britto // 27 de abril de 2020 às 12:34

(Foto: Arquivo/Blog do Carlos Britto

Moradores do Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, ficaram na bronca com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) no dia de ontem (26). Por causa de um vazamento na tubulação localizada na Avenida Lili Amorim, a comunidade ficou sem água o domingo inteiro. Eles alegam que justamente no momento em que precisam se manter higienizados devido ao novo coronavírus (Covid-19), não podem ficar sem água.

Segundo informações de um dos moradores, a Compesa foi informada do problema, mas justificou que a previsão de conserto seria para hoje (27), até o meio-dia. Mas não ficou só nisso. Esse mesmo morador criticou uma obra na Avenida José de Sá Maniçoba iniciada há quase dois meses pela empresa. “Atrapalha a circulação do trânsito e até o acesso ao hospital, já que as ambulâncias têm que dar um arrodeio para chegar”, reclamou. Haja bronca.

Moradores do José e Maria soltam o verbo contra falta d´água

  1. rogerio disse:

    Agora são 13:04 e nada de água, dois dias sem água é um absurdo a eficiência desta empresa é deplorável, a empresa de energia que faz um serviço arriscadíssimo consegue fazer um reparo grave em menos de 24h porém essa compesa não consegue reparar um vazamento em menos de 24h!? são muito incompetentes mesmo.

  2. Flávio disse:

    Se fosse na orla ……..

  3. Carvalho disse:

    Tenho parentes que mor no Gercino Coelho e soube que por lá falta água desde a noite da sexta feira, tendo retornado muito fraca na noite de ontem mas sem pressão alguma para sequer subir ao chuveiro quanto mais encher as caixas d’água.
    Infelizmente é um descaso essa nossa vida de compesaDELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!