O cenário de insegurança, antes reclamado pela população dos bairros mais distantes do Centro de Petrolina, agora atinge também a população da área central da cidade.
Moradores e comerciantes estão muito assustados com a crescente violência no centro. Eles reclamam dos assaltos, dos roubos, do tráfico de drogas e da constante presença de pessoas suspeitas.
Os comunitários criticam ainda a falta de policiamento. Eles acreditam que a presença mais consistente de policiais afastaria os criminosos.
De acordo com relatos enviados através do WhatsApp do Blog, os meliantes não escolhem hora para cometer crimes. Um dos locais onde os bandidos costumam agir é nas proximidades da Igreja Matriz (foto).
Os moradores reclamam que não há policiamento no local em nenhum horário do dia nem da noite, o que tem deixado os elementos mais confiantes para praticarem roubos e não serem pegos.
Com a palavra, as autoridades competentes.
Em compensação quase em toda esquina existe agente de trânsito multando…
Trabalhem junto com a policial, tirem fotos, ligue e denuncie.
Nas proximidades do Plenus quase sempre tem assaltos, devido a falta de boa iluminação e câmeras de segurança principalmente, pois, mesmo sem a presença efetiva dos policiais, já inibiria muitos bandidinhos de merda.