Após cobrarem a presença de algum representante da Prefeitura de Petrolina no protesto de mais de 24 horas que realizam na Avenida Transnordestina (Perimetral), moradores da zona norte decidiram não encerrar a mobilização.
Segundo informações repassadas ao Blog, uma comissão da gestão municipal, liderada pelo assessor especial Orlando Tolentino, chegou a ir até o protesto e dialogou com os organizadores. O vereador oposicionista Professor Gilmar Santos também participou da conversa.
Ficou acertado, na ocasião, que o assunto seria discutido na prefeitura, entre representantes da gestão e dos comunitários. Mas dessa reunião o consenso foi zero. Os manifestantes, que tinham desbloqueado parcialmente a Transnordestina, voltaram a interditar completamente a via pública como resposta ao que consideram “falta de compromisso” da gestão. Ou seja: por enquanto, o impasse continua.
Vamos prefeito, prenda esses terrorista e libere a pista.
Porque não vão fazer protesto na prefeitura ficam atrapalhando quem quer trabalhar, e na próxima eleição vota nos mesmos vereadores corruptos atrações de um saco de cimento ou trinta reais
O Dom Avelar está às baratas.!Muitas ruas sem asfalto e muitos pontos de alagamentos! O povo está certo de cobrar e pedir providências da prefeitura. Tem milhões para o São João e serviço essencial nada.
Quero ver qual vai ser a cagada. Por que consertam um estrago e fazem outro maior.