Os moradores do bairro Maria Auxiliadora e imediações da Compesa estão enlouquecidos. A obra não anda e reclamam que o trânsito muda praticamente todos os dias. Uma leitora atenta do blog escreveu:
“Carlos, todos os dias tenho que fazer uma verdadeira peregrinação pra chegar em casa. O nome disso é ineficiência com desorganização. É um desrespeito”, concluiu.
Concordo plenamente com este artigo. A prefeitura tomou a decisão correta de sanar os problemas de asfalto na cidade e principalmente nas medições citadas, porém fazer tudo ao mesmo tempo é atitude de engenheiro sem noção ou até mesmo a falta de um engenheiro para coordenar tais obras!
Esa obra já dura há meses e é um transtorno para quem quer se dirigir aos bairros circunvizinhos. Uma falta de respeito com os moradores de Petrolina!
Olha a frase aí de novo gente !!!!!!!
“DEIXEM O DOUTOR TRABALHAR”
Eu nem imagino como deve ser pra quem mora perto da compesa. Pra chegar em casa, só de helicóptero.
E ainda tem gente com a cara de pau em dizer que COMPESA não presta um desserviço.
Prezado Senhor!!!
Impossível deixar de expressar a nossa indignação. Ao mesmo transtorno estão sendo submetidos os moradores das circunvizinhanças da COMPESA, do Conj Habitacional Paulo Coelho e adjacências. Para termos acesso às nossas residências temos que fazer um verdadeiro rally, sobre buracos, pedras, lama e todo tipo de obstáculos imagináveis.
Falta de planejamento, nesses casos, se torna sinônimo de incompetência e de má-gestão dos recursos públicos e de desrespeito aos interesses da população. É um absurdo o que tem ocorrido nessa administração. ACORDEM PETROLINENSES!!!.
A cidade ta toda interditada, pra você poder circular nessa cidade ta um orror, pra vc conseguir entrar na vila mocó ta um orror, esse secretario de obras é muito fraco, a cidade ta abandonada, você já viram como é que ta a av. do curso sagres até chegar na praça da sementeira, o mato e o lixo tomaram de conta, e ainda tem gente que entra nas radio pra defender esse prefeito, pense num administrador fraco.
Entendo que algumas via da nossa cidade necessitam de reparos ; só não entendo porque não fizerão um planejamento mais coordenado para evitar esse transtorno que tem causado na cidade ; pois além das obras interminaveis da Compesa , agora as da prefeitura. Tenta dó né.Lembrando ainda que estão se aproximando o periodo chuvoso da região ; dai minha pergunta : vão terminar essa obras antes ??.
…não se preocupem pessoal!!! o prefeito julio e seus secretários estão literalmente fazendo valer o seu tema de campanha “uma nova petrolina” isto é vão destruí-la primeiro pra depois refazê-la em tempo recorde: menos de um ano…AVANÇA PETROLINA!!!
Temos que entender que existe transtornos nestas situações, para melhor servir, mesmo assim existe as críticas, todos sabem que o principal causador disso foi a COMPESA! mesmo assim a prefeitura assume pelo erro.
Deixem o arqueólogo trabalhar!!!!