Moradores voltam a reclamar de esgoto jorrando no Bairro Antônio Cassimiro

por Carlos Britto // 13 de junho de 2022 às 15:00

Foto: Whatsapp do Blog

Os comunitários da Rua 4, no Bairro Antônio Cassimiro I, Zona Norte de Petrolina, voltaram a cobrar uma solução para o esgoto que jorra na comunidade há vários anos. O caso, que não é novo, já foi publicado por este Blog diversas vezes, com vídeos e apelos, implorando providências.

Dessa vez não foi diferente. Uma moradora enviou um novo vídeo mostrando a situação que as famílias do local são obrigadas a conviver. “É uma falta de respeito com a comunidade, os carros faltam atolar. Isso aqui não é porque choveu não, é porque ninguém se importa mesmo. É um caso sério, queria saber quem vai olhar pela gente. Até um trator já ira ajudar muito”, cobrou.

A prefeitura municipal já declarou que a Compesa, enquanto concessionária do serviço de água e esgoto em toda a cidade, é a responsável direta por este atendimento. A Compesa, por sua vez, diz que ainda não opera o sistema de esgotamento sanitário no Antônio Cassimiro, portanto não é de sua responsabilidade.

Moradores voltam a reclamar de esgoto jorrando no Bairro Antônio Cassimiro

  1. fabricia granja disse:

    A prefeitura joga para a Compesa…a Compesa joga para a prefeitura..Um descaso total.Só quem sofre é o morador do bairro.

  2. Jose Carlos disse:

    Lamentável os descasos de saneamento em nosso Bairro Antonio Cassimiro, doenças e todos transtornos, todas as casas se deteriorando com infiltração por conta desses esgotos, o poder publico tem que tomar providência URGENTE.

  3. Orniliano Ximenes disse:

    Saneamento é básico!
    É questão de saúde e dignidade.
    Quando vão parar com o jogo de empurra-empurra e resolver?
    Se o problema fosse na orla ou em um dos condomínios de alto padrão da cidade não teria “dono” também?

    Isso é um absurdo!
    A comunidade precisa de respostas e um compromisso para resolver o problema.

    Será que o Sr Miguel Coelho espera votos dessa comunidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários