Faleceu nesta terça-feira (16) o professor Quintino Barbosa, mais conhecido no meio desportivo por ‘Barbosinha’. O ex-treinador da Desportiva Juazeirense travava uma luta contra o câncer nos rins e não resistiu à sua última batalha.
Com as cores do Cancão de Fogo, Barbosinha teve cinco grandes passagens, todas marcantes por seu estilo de jogo dentro de campo e também por seu modo de tratar atletas, funcionários e torcedores. Presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos manifestou sua profunda consternação e solidariedade pelo falecimento de Barbosinha, de quem se considerava um amigo pessoal.
“Recebi com imensa tristeza a notícia do falecimento de Barbosinha. Ele não foi apenas um treinador talentoso, mas também um grande amigo. Sua dedicação ao futebol e à nossa Juazeirense será sempre lembrada. Minha solidariedade e orações estão com seus familiares e amigos neste momento de dor”, declarou o deputado. “A Sociedade Desportiva Juazeirense e toda a comunidade desportiva de Juazeiro lamentam profundamente esta perda e prestam suas homenagens a Barbosinha, cuja memória viverá eternamente entre nós”, completou.