Morre homem baleado durante festa na associação de moradores da Areia Branca

por Carlos Britto // 04 de agosto de 2014 às 12:44

crime areia branca_640x360Morreu no Hospital Universitário (HU) o homem baleado na noite de ontem (3) durante uma festa de pagode na associação de moradores do bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina.

O Blog tinha registrado o fato, mas não conseguiu levantar detalhes mais apurados. De acordo com boletim do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima é Seny Everso Lopes de Oliveira. Ele foi alvejado por um tiro de revólver calibre 38, efetuado por Rafael Domício Barros, de 24 anos.

A vítima chegou a pedir socorro a policiais que estavam numa lanchonete da Avenida São Francisco, perto de onde ocorreu o crime, e foi encaminhada ao HU. Mas não resistiu e veio a óbito.

O irmão de Seny – C.E.L.P, de 16 anos – também foi alvejado por Rafael. Ele foi socorrido para o mesmo hospital e se encontra sob cuidados médicos. O acusado, que foi detido, confessou o crime e disse à polícia ter sido motivado por uma rixa com os dois irmãos, na noite do último sábado (2).

Soltura

Além de Rafael, também foram presos Wanderson Barbosa dos Santos e Williames Nestor Santos, ambos com 18 anos e residentes no bairro Henrique Leite, área central. O detalhe é que horas antes do crime, Wanderson havia sido preso por policiais militares da Ciosac por porte ilegal de arma de fogo, sendo autuado em flagrante delito. Na ocasião ele pagou fiança de R$ 240 e foi solto. Já os dois irmãos vítimas dos disparos foram presos por policiais da Rocam, do 5º BPM, há cerca de dois meses, sob a suspeita de terem tentado matar o próprio tio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários