Um homem baleado em uma casa de festas na madrugada do último sábado (28) morreu na manhã de hoje (3) no Hospital Universitário (HU) de Petrolina. O crime teria ocorrido depois de uma discussão no local. A suspeita é de que um policial militar da Bahia tenha efetuado os disparos.
A morte do homem foi confirmada pela assessoria de comunicação do HU. Uma mulher que fazia a segurança do evento também foi atingida, recebeu atendimento médico e foi liberada. A casa de festas fica localizada no Bodódromo, no bairro Areia Branca, zona leste da cidade. O suspeito fugiu e a polícia ainda não tem novidades sobre o caso.
O homem tem nome e sobrenome um empresario de fortaleza q passava uns dias em petrolina a negocios….casado e com filhos….merece respeito…
QUAL O MOTIVO DA REVOLTA?O BLOG SO MANTEVE O NOME DO CIDADÃO EM SIGILO POR ALGUM MOTIVO:E VOCE QUE CONHECE O RAPAZ PORQUE NÃO DIVULGOU TAMBEM?
Enquanto esses empresários irresponsáveis não proibirem a entrada de pessoas armadas em seus estabelecimentos, vai continuar acontecendo esse tipo de crime. Esse negócio de deixar entrar por ser policial está erradissimo.
Eu entendo seu comentaria, agora a casa de show não tem como se responsabilizar se o governo dar essa prerrogativa dos mesmos andarem armados.
o lance é que essa casa de show virou reduto de policiais, civis e militares que podem entrar lá como bem entendenderem e armados…pelo q sei, só deveria permitir se tivesem em serviço! mas quando se trata dessa casa de show e de nome de policiais , há um sigilo sem precedentes!!!!!!!!!!
Não existe lei que proíba entrada de policiais armada em qualquer repartição publica ou privada no Pais, o governo dar essa prerrogativa, então a casa de show como pessoa jurídica não tem culpa do acontecido, pois poderia acontecer em qualquer local, o que não pode são policiais despreparados psicologicamente e moralmente para ser policiais.