Moticlista com sinais de embriaguez recusa-se a receber atendimento após cair, segue viagem e quase provoca novo acidente em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2014 às 14:34

motociclista bêbadoÉ certo que nem sempre acidentes envolvendo motociclistas são provocados por motociclistas. Mas a imprudência de muitos deles também é fator decisivo para a ocorrência de fatos desse tipo.

O dono dessa ‘cinquentinha’, por exemplo, escapou por pouco de engrossar a lista de óbitos em Petrolina. Segundo um leitor do Blog (que prefere o anonimato), na tarde de ontem (19) ele vinha com o veículo pela rua entre o Sest/Senat e a empresa Progresso, quando se desgovernou na ‘tartaruga’ (redutor de velocidade) e só não bateu em um carro porque o motorista conseguiu desviar.

Uma equipe do Samu foi acionada, o Corpo de Bombeiros também apareceu no local, mas o dono da cinquentinha recusou atendimento. O leitor desconfiou que ele estivesse muito embriagado, já que mal se aguentava em pé.

E não ficou por aí. Após sair com a moto, o condutor escapou de três colisões na Avenida Sete de Setembro, ainda segundo relato do leitor, que avistou uma viatura da Polícia Militar nas proximidades e relatou o fato. Ele só não sabe o desfecho do ocorrido, mas aproveita para desabafar: “na minha opinião, todos que sofrem acidente de trânsito, no caso desse individuo, tinham que passar por teste de bafômetro. Se recusasse, tinha que ser encaminhado à delegacia. Lei é pra ser cumprida!”.

Moticlista com sinais de embriaguez recusa-se a receber atendimento após cair, segue viagem e quase provoca novo acidente em Petrolina

  1. jr disse:

    culpa dos excelentíssimo vereadores que não cria logo uma lei para essas ‘cinquentinha’ sem habilitação sem placas e muitos de menor pilotando…

    1. Jorgilson Cabral disse:

      Amigo quando o cidadão é mau educado, o mesmo pode dirigir uma cinquentinha, uma ferrari ou lamborghini que irá cometer atrocidade no transito, agora na minha ótica, se pegasse um elemento que anda embriagado e dirigindo, desse uma cana nele de pelo menos seis meses de cadeia sem direito a fiança, queria ver se não cairia drasticamente a quantidade de acidente.

      1. andrei loro disse:

        Jorgilson Cabral deve ter uma cinquentinha sem placa deve ser evangélico pois não bebe álcool e tmb não tem habilitação sem noção de transito porque quem tem noção de transito sabe que a cidade esta cheio de menor pilotando essas cinquentinha.

  2. Snoop disse:

    Sem placa ainda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários