Foi localizada nesta quinta-feira (16) a motocicleta da subtenente da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Márcia Silva Cunha, levada por assaltantes na noite de ontem (15) no Bairro Jardim Petrópolis, Zona Oeste de Petrolina. O veículo estava completamente carbonizado.
Márcia, que atua em Juazeiro, foi surpreendida por criminosos armados e, ao tentar reagir ao assalto, um deles disparou contra a policial. Ela foi alvejada alvejada no pescoço. A bala chegou a fraturar uma costela da vítima e se alojou no tórax. A policial foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina.
Márcia passou por uma primeira tomografia, que não constatou lesões mais graves. Ela ficou de ser submetida a uma nova tomografia para verificar se os vasos sanguíneos não foram atingidos. A policial está consciente e não corre risco de morte.
E agora.se criticar os bandidos perdem a farda luladrao e Dino mão leve manda pra rua
Justamente! Pior, que tem muitos policiais que brigaram para defender o Maior Ladrão da história do Brasil, o Mula Ladrão. Daí, muitos fizeram o “L”. Só sendo muito incoerente! O indivíduo usar farda de polícia, mas ficar do lado de um ladrão que só apoia bandido! E odeia policial, inclusive dizendo que “POLICIAL NÃO É GENTE”!
Vá entender esse tipo de policial! Ou é bandido também, ou gosta é de chicote!