Mais um grave acidente envolvendo motociclista foi registrado na noite de ontem (15). A vítima é Júlio Nunes Lima, de 51 anos. Ele morreu após perder o controle da moto, na Ponte Presidente Dutra, e ser esmagado por um caminhão que vinha logo atrás.
Segundo informações, Júlio vinha de Petrolina para Juazeiro e acabou batendo numa quina de parede e concreto da ponte, caiu e foi atropelado pelo caminhão, que não conseguiu desviar da vítima.
O motorista, que não tinha habilitação e estava com os documentos do veículo atrasados, evadiu-se do local mas foi detido, momentos depois. (Fonte: Notícia do Vale)
Só havendo uma curvatura no tempo pra desviar da vítima.
Que diferença faz ele ser (ex-presidiário)? Informação insignificante, eu o conhecia e era uma ótima pessoa.
Concordo com o amigo! Realmente era uma ótima pessoa. E a informação de ex-presidiário é desprezível neste momento.
O pessoal que anda de moto tem que ter cuidado redobrado, ontem mesmo vi um motoqueiro passando em alta velocidade, justamente nessa parte da ponte onde tem a pilastra..
meu povo, devagar tbm chega! FICA A DICA…
Se vai desviar ainda não é vítima.
Prof. Pasquale e Jussara Lopes…
No momento da colisão com a pilastra, o sr. Júlio já era vítima do acidente. Tá tudo certo… Se querem aparecer, estão no lugar errado.
“Motociclista morre após ser esmagado por caminhão na Ponte Presidente Dutra”,… mais difícil seria ele morrer antes de ser esmagado.
Ele poderia ter morrido na hora da queda tambem! Quer ser o sabidão mais não sabe nem os sentidos das palavras.
Melhorar a sinalização e a iluminação da ponte durante o período noturno já seria de bom tamanho, prudência e calma no trânsito também são bem vindos, à qualquer hora…Só lamento a vida perdida.