Motociclistas criticam local de estacionamento no shopping

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2010 às 10:50

O River Shopping voltou ao centro da polêmica. Depois da implantação dos tachões, criticada pelos donos de veículos, desta vez são os motociclistas que têm algo a reclamar.

O problema é o estacionamento reservado para as motos no shopping. Muitos motociclistas argumentam que o local onde têm de deixar as motos é bem distante da entrada do shopping.

“Faça sol ou faça chuva, eles terão que andar uma distância considerável para entrar no shopping. Não que andar seja uma coisa ruim, mais acredito que todos que vão ao shopping buscam uma vaga no estacionamento próximo da entrada. Esse direito não existe mais aos motociclistas”, observa o engenheiro agrônomo Igor Silani.

Motociclistas criticam local de estacionamento no shopping

  1. Rapadura disse:

    Reclamação sem fundamento: em qual lugar de Petrolina a moto tem uma proteção contra o sol ? Para se estacionar no centro , o motociclista anda muito mais e quando encontra um local é extorquido por vagabundos disfarçados de guardadores de carros e motos ! Experimenta não dar um trocado para ver da próxima vez que vc estacionar o que vai acontecer…

  2. Watergate disse:

    E eles querem o que ?
    parar a moto dentro do shopping ?
    Parar na porta so pros idosos, cadeirantes e gravidas ok ?

  3. Flamenguista disse:

    É brincadeira! Vende a moto e compra um carro então!

  4. Cida disse:

    Caro amigo Igor Silani,

    Acho que agora vc deu uma fora. Parar a moto na sombra,com uma maior segurança, e vc ta achando ruim por conta de uma pequena distância.
    Se a distância é ruim pra vc, no estacionamento perto da loja perola, tem uma entrada pela clinica, bem enfrente ao estacionamento.

  5. GARI NA NET disse:

    Não são nem 50 metros de caminhada até a entrada do shopping. Morto de preguiça esse Sr..

  6. pedro sousa disse:

    Eita que o povo tem cada uma! Ô povinho que reclama das coisas, viu? Não sei até que ponto é comodismo, perseguição ou falta do que falar…Eu hein! ¬¬

  7. Igor disse:

    Ok ! Quando vocês forem de carro… lembrem-se de estacionar na vaga mais distante da entrada ! Não percam tempo procurando uma vaga próxima da entrada.

  8. galdino neto disse:

    A ditadura do automóvel… Carro é símbolo de poder na sociedade moderna. Tudo para o carro. Nada para quem anda a pé, de bike ou moto. Sociedade vazia…

  9. Maria Aparecida Coelho disse:

    Eita povo de linguinha afiada! tem coisas mais importantes e necessárias ao bem de todos: pedestres, carroceiros, motoristas, motoqueiros e bicicleteiros, que é a saude e a educação de um povo. Em vez de perder tempo com firulas porque não levantar essa bandeira?

  10. Zeca B. disse:

    Só de saúde e educação não funciona um país… E Isso se trata de um direito de igualdade, portanto é considerado educação.

    A Moto pode ser mais barata e mais comum na massa, mas isso não diminui ninguém. No centro, há estacionamentos para motos e para carros, porém ao meu ver, não há prioridade quanto a localização deles. Estão bem distribuídos, e precisamos compreender que há a necessidade dessa organização no centro, pois estamos numa cidade que o número de motos é grande e se mal estacionadas, ocupariam muitas vagas.

  11. Cate Silper disse:

    Rapadura, parabéns!
    Reclamação sem fundamento.
    Sua moto estará segura, não pegará sol, e ainda reclama, e está livre de ser extorquido por vagabundos disfarçados de guardadores de carros e motos !
    Pelo amor de Deus, querem o que? um espaço reservado dentro do shopping, com ar condicionado e de graça! Fala sério!

  12. Igor disse:

    Gostaria apenas de poder estacionar a minha moto em qualquer vaga, assim como os carros. Já que ambos possuem o mesmo direito e pagam os mesmos impostos.

    Apenas para exemplificar:

    Idoso: Pessoa com mais de 65 anos, possui o direito a vaga especial, correto ? Se esse idoso anda de moto, não poderá estacionar na vaga destinada a ele porque ele está de moto ?

    LEI No 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003.
    Art. 41. É assegurada a reserva, para os idosos, nos termos da lei local, de 5% (cinco por cento) das vagas nos estacionamentos públicos e privados, as quais deverão ser posicionadas de forma a garantir a melhor comodidade ao idoso.

  13. Jean Barros disse:

    Isso é facil de resolver : É so fazer uma passagem subterranêa climatizada com esteiras rolantes,sem esquecer tbem de um somzinho ambiente,o shopping deveria disponibilizar tbem um local aveludado para guardar os capacetes e pertences, tudo assegurado é claro.! Tbem seria legal ser recebidos por morenas,loiras,ruivas,negras e albinas todas bem malhadas e num minusculo shortinhooo para lavar as motos, e tudo isso GRATIS.

  14. A voz do povo disse:

    Esse Igor é um vuador,suas ideías são completamente sem fundamento…!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários