Motociclistas em direção perigosa e embriagados são presos em Petrolina

por Carlos Britto // 03 de março de 2014 às 08:10

5 bpmEm mais uma noite da operação ‘Carnaval’, o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu três motociclistas em Petrolina. O primeiro fato foi registrado no N-10 do perímetro Senador Nilo Coelho. O trabalhador rural Aneilton Freire de Lima, residente no N-7, foi detido após ser flagrado sem capacete e fazendo manobras perigosas. Ele teve o veículo apreendido e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Já no bairro Dom Avelar, zona norte da cidade, o ajudante de pedreiro Edivan José do Nascimento foi preso por circular em visível estado de embriaguez numa moto sem placa nem documentação. O terceiro motociclista detido foi no José e Maria, bairro vizinho ao Dom Avelar. Jaílson Pereira Nunes, que reside na Vila Eduardo (zona leste), também estava embriagado e sem capacete. Após ser abordado pelos policiais, ele foi conduzido à delegacia.

Motociclistas em direção perigosa e embriagados são presos em Petrolina

  1. Flávio disse:

    Amigo , tem que saber diferenciar motociclista e motoqueiros , no caso acima são motoqueiros .
    Grato.

  2. simplicio disse:

    Se houvesse efetivo de pessoal suficiente, muita gente de carro e moto seria flagrada. Precisamos de uma cobertura mais significativa deste trabalho pela polícia. Este tipo de punição fumciona.

  3. simplicio disse:

    Fumviona, não! Funciona, sim!

  4. Luis Fernando disse:

    Tive que sair de casa domingo e, em 20 minutos, flagrei 3 motoristas bêbados. Um deles, próximo ao distrito, ziguezagueava na minha frente, claramente embriagado. Quando eu consegui passá-lo vi que estava de cara inchada de tanta cachaça. Incrível é que tem gente que acha isso divertido e fica se gabando de dirigir bêbado. Eu não acho a menor graça desde 10 anos de idade, quando fui vítima de um acidente causado por um motorista alcoolizado. Nem sinal de fiscalização da EPTTC. Ando com um bebê de um mês no carro e sou obrigado a conviver com tamanha irresponsabilidade. Petrolina é a terra da impunidade mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários