Motorista de Uber é morto a tiros no Bairro Caminho do Sol

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2017 às 07:00

Um motorista de Uber foi morto com 12 disparos de arma de fogo na Rua Vermelhos, no Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina, ontem (4). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima é Alex Sandro Soares de Moraes, de 40 anos.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava chegando de carro em casa, quando foi surpreendida por um homem numa motocicleta. O autor do crime efetuou os disparos e fugiu, tomando destino ignorado.

O corpo de Alex Sandro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). As viaturas empenhadas na ocorrência realizam incursões na tentativa de identificar e prender o autor do crime, mas ninguém foi localizado. (foto/reprodução).

Comentário Meu:

Familiares e amigos estão entrando em contato com o Blog afirmando que foram dois tiros e não doze, como informou o boletim da Polícia Militar. É padrão o jornalismo de se pautar na informação oficial.

Motorista de Uber é morto a tiros no Bairro Caminho do Sol

  1. Wellington sousa disse:

    Nao foi com 12 tiros e sim 2 , por favor deem a notícia correta. Foinuma tentativa de assalto e o amigo reagiu e foi efetuado dois disparos.

  2. José Francisco da Silva disse:

    a morte atinge todos os seres vivos causando dor e sofrimentos ao que ficaram.; resta-nos pedir a Deus que lhe dê um bom lugar e conforte a família e amigos; meus pesamos

  3. Rogério disse:

    É tem gente que ainda é contra a pena de morte

    1. Marx disse:

      O Problema da pena de morte no Brasil é a questão da justiça que só condena pobres e há muito casos em que se prende inocentes em vez dos reais criminosos. A pena de morte em um país injusto como o Brasil levaria muitos incocentes para a vala da morte da injustiça.

  4. Paulo César disse:

    Será que o pessoal dos direitos humanos vai dá apoio para a familia,sou da Uber e só queremos trabalhar

  5. Pedro Almeida disse:

    Rapaz! doze tiros! Que coisa estranha!! Será que tem a ver com revolta de taxistas? Ou apenas usuários de drogas que estavam por ali? Triste!!!!

  6. Romao disse:

    Na minha opiniao tem que ser olho por olho dente por dente, nem precisa gastar nosso tempo e dinheiro pra prender este animal…Que deus conforte os entes desse nosso parceiro.

  7. LAURA disse:

    Tristeza a pessoa ser vítima de assassinato, por mim ninguém morreria assassinado, ninguém mesmo, mas chegará o dia que a terra será um lugar de regeneração.

  8. Am maria disse:

    Lamento. Em Lagoa Grande novidades do caso Jean. Policia militar.

  9. Lulinha disse:

    Petrolina tá muito violenta. Deus acima de tudo. Tá parecendo capital.

  10. MFSS disse:

    Infelizmente a tendência da violência é uma tangente crescente, a medida que a cidade cresce sofrerão e padecerão muitos. Mas uma coisa é certa, Segurança Publica no Brasil está desse jeito porque ainda não atingiu nenhum SUPER PROTEGIDO (Filhos de Deputados, Vereadores, Prefeitos, Governadores, Senador, Prefeito, Ministro, Coronel…). Essa é a realidade, deixa tombar um filhinho desses que se jugam ser mais “FILHOS DA PÁTRIA AMADA” que outros, que aí rapidinho a mesa vira. Eu não acredito mais nem que a pena de morte dê jeito nessa bomba relógio chamada BARRIL, ops.. Brasil!!!

  11. Edinei da Silva castro disse:

    Pedro almeida eu sou taxista e lhe digo mas uma ! Taxista não e bandido ao contrario nos temos confiança e credibilidade com a população de petrolina e Juazeiro! Ao contrario da uber que não passa de um aplicativo ou seja uma pirâmide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários