Um motorista de Uber foi morto com 12 disparos de arma de fogo na Rua Vermelhos, no Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina, ontem (4). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima é Alex Sandro Soares de Moraes, de 40 anos.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava chegando de carro em casa, quando foi surpreendida por um homem numa motocicleta. O autor do crime efetuou os disparos e fugiu, tomando destino ignorado.
O corpo de Alex Sandro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). As viaturas empenhadas na ocorrência realizam incursões na tentativa de identificar e prender o autor do crime, mas ninguém foi localizado. (foto/reprodução).
Comentário Meu:
Familiares e amigos estão entrando em contato com o Blog afirmando que foram dois tiros e não doze, como informou o boletim da Polícia Militar. É padrão o jornalismo de se pautar na informação oficial.
Nao foi com 12 tiros e sim 2 , por favor deem a notícia correta. Foinuma tentativa de assalto e o amigo reagiu e foi efetuado dois disparos.
a morte atinge todos os seres vivos causando dor e sofrimentos ao que ficaram.; resta-nos pedir a Deus que lhe dê um bom lugar e conforte a família e amigos; meus pesamos
É tem gente que ainda é contra a pena de morte
O Problema da pena de morte no Brasil é a questão da justiça que só condena pobres e há muito casos em que se prende inocentes em vez dos reais criminosos. A pena de morte em um país injusto como o Brasil levaria muitos incocentes para a vala da morte da injustiça.
Será que o pessoal dos direitos humanos vai dá apoio para a familia,sou da Uber e só queremos trabalhar
Rapaz! doze tiros! Que coisa estranha!! Será que tem a ver com revolta de taxistas? Ou apenas usuários de drogas que estavam por ali? Triste!!!!
Na minha opiniao tem que ser olho por olho dente por dente, nem precisa gastar nosso tempo e dinheiro pra prender este animal…Que deus conforte os entes desse nosso parceiro.
Tristeza a pessoa ser vítima de assassinato, por mim ninguém morreria assassinado, ninguém mesmo, mas chegará o dia que a terra será um lugar de regeneração.
Lamento. Em Lagoa Grande novidades do caso Jean. Policia militar.
Petrolina tá muito violenta. Deus acima de tudo. Tá parecendo capital.
Infelizmente a tendência da violência é uma tangente crescente, a medida que a cidade cresce sofrerão e padecerão muitos. Mas uma coisa é certa, Segurança Publica no Brasil está desse jeito porque ainda não atingiu nenhum SUPER PROTEGIDO (Filhos de Deputados, Vereadores, Prefeitos, Governadores, Senador, Prefeito, Ministro, Coronel…). Essa é a realidade, deixa tombar um filhinho desses que se jugam ser mais “FILHOS DA PÁTRIA AMADA” que outros, que aí rapidinho a mesa vira. Eu não acredito mais nem que a pena de morte dê jeito nessa bomba relógio chamada BARRIL, ops.. Brasil!!!
Pedro almeida eu sou taxista e lhe digo mas uma ! Taxista não e bandido ao contrario nos temos confiança e credibilidade com a população de petrolina e Juazeiro! Ao contrario da uber que não passa de um aplicativo ou seja uma pirâmide