Na manhã de ontem (27), o motorista Severino Pereira Torres, de 29 anos, funcionário do Grupo das Lojas Aquarela em Cabrobó (PE), foi abordado por quatro homens na saída da Transportadora Nova Opção Transportes, em Petrolina.
Segundo informações, os bandidos encapuzaram o motorista e em seguida o colocaram em um veículo. A família e os amigos não tiveram notícias dele.
A Polícia Militar foi acionada, mas sem sucesso nas buscas em toda região. Na noite de ontem (27), a família recebeu um telefone do distrito de Ibó (BA) através de uma mulher. A mesma declarou que o motorista tinha pedido a sua ajuda e se encontrava bem na casa dela.
Severino Pereira Torres chegou a sua residência no Bairro Maria Luiz,a em Cabrobó. Ele declarou que os bandidos o abandonaram na caatinga, nas proximidades do Ibó. Ele Estava muito abatido e cansado e não apresentava sinais de violência física.
Os bandidos levaram seu caminhão carregado de eletrodomésticos. A Polícia de Petrolina está investigando o caso.
A violência aqui no sertão central está demais e com as proximidades das festas de finais de ano, nossa é que a tendencia infelizmente é um aumento maior!
Apesar de toda mobilização das autoridades policiais da região, os bandidos cada vez mais estão supreendendo e amendrotando nós trabalhadores, pais de familia, pessoas honesta e decentes que buscam a paz.
É o fim dos tempos mesmo!!!
Infelizmente somos reféns dessa tal violência
Um grande abraço a todos e que DEUS o abençoe e os protegam sempre
O trabalhador brasileiro hoje não tem mais tranquilidade. O caos na segurança publica no Brasil é geral!!
Infelizmente temos que viver em meio a esses acontecimentos.
A polícia e a justiça precisam agir com todo o rigor na punição desses bandidos, para evitar que o sentimento de impunidade estimule esse tipo de crime na região. Agora, um roubo de um caminhão de eletrodomésticos só ocorre porque tem receptor para “lavar” a carga. O número de série dos objetos roubados deve ser conferido em todas as lojas de eletrodomésticos da região, especialmente aquelas com super descontos.
Diana, não é isso que Eduardo Campos anda dizendo aos quarto quantos. Eu mesmo só saio de casa no meu carro, andar a pé à noite é risco certo de ser assaltado. E se você for assaltado, é melhor ir pra casa, se sair atrás da polícia é mais fácil topar com outro bandido do que com um policial!
Outra coisa, vamos dá queixa na delegacia, não que eles vão fazer alguma coisa, mas pelos menos sai na estatística, e quando for calcular a carência de policiais, nossa cidade vai ser lembrada. Pelo menos vai incentivar o surgimento de empregos em Petrolina. Pelo menos isso.
Afinal, esse sequestro foi em Petrolina (conforme o título da notícia) ou em Cabrobó?