Motorista supostamente embriagado atinge moto e deixa uma pessoa morta no Distrito Industrial de Petrolina

por Carlos Britto // 25 de dezembro de 2017 às 11:49

Apesar do rigor das autoridades policiais em relação à Lei Seca, a imprudência no trânsito continua provocando tragédias em Petrolina. Na tarde de ontem (24), mais uma aconteceu. Um acidente automobilístico deixou uma pessoa morta. O fato foi registrado no Distrito Industrial.

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o óbito foi de uma mulher identificada por Iraci Luiz Pequeno, de 53 anos. Ela estava numa motocicleta YBR roxa, placa NYO, quando foi violentamente atingida por um Volkswagen Polo cinza, placa KKF 4715, no qual estavam Flávio Roberto da Silva, 53, e Cristóvão Ribeiro da Silva, 44. Iraci morreu no local.

As primeiras informações dão conta de que os dois estariam embriagados, mas não foi possível fazer o teste do bafômetro porque ambos receberam os primeiros atendimentos pelo Samu e foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU). Um outro ocupante da moto também teria ficado gravemente ferido, mas até o momento isso não foi confirmado. Os veículos foram recolhidos ao depósito da 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC). Uma portaria foi aberta na 1ª DPC contra os dois envolvidos no acidente. (Foto/reprodução WhatsApp)

Motorista supostamente embriagado atinge moto e deixa uma pessoa morta no Distrito Industrial de Petrolina

  1. Rogério Espíndula disse:

    A nova lei já foi aprovada e sancionada, é só aplicar que esse bebum assassino irá ficar bons anos na cadeia. Mas será que em Petrolina irão aplicar a lei? Ou virá o famoso jeitinho: ah! fulano é parente de sicrano ou fulano é amigo de beltrano…….. Temos que acabar com esse jeitinho É CADEIA PRA BEBEM ASSASSINO POIS SÓ ASSIM ELES PENSAM ANTES DE BEBER E DIRIGIR.

  2. Daniel Manoel de Sá disse:

    Esses caras tem que ficar presos mesmos. tem que ser crimes inafiancáveis.

  3. Crítico Construtivo disse:

    Se acaso o motorista bebeu, um simples exame de sangue irá comprovar. Se não bebeu, mas vinha em alta velocidade, a punição deve ser a mesma. Necessário se faz a sociedade criar uma ONG para acompanhar esses crimes no trânsito, para que as autoridades públicas não deixem o crime impune. Impossível alguém vir na velocidade da pista e se envolver em acidente violentos.

  4. Jose Armando Mendes da SilvaJ disse:

    Quando uma pessoa pega um carro e sai pra beber essa pessoa está deliberadamente pensado em matar alguém .

  5. luizguilhermeyusuke disse:

    Essa mulher era amiga de minha mãe, vendia avon e aparecia com certa frequência em casa quando morava no rio claro. inacreditável.

  6. Paulo disse:

    É no Brasil só vai preso bêbado e puta porque não tem dinheiro e nem conhecimento no nosso país as Léis só válido pra essas duas classes puta e bêbado já está na hora de acabar com isso errou tem que pagar pelo seu erro chegar de passa a mão na cabeça de quem está errado

  7. Nena disse:

    Estou até agora sem acreditar,uma amigona, será que vai ter punição para este crime?😢

  8. marco disse:

    Em Petrolina o povo já dirige e pilota mal,,, imaginem embriagados,,,e aqui tem um negocio de que fulano e de familia tal,,,,foda-se familia,,,aqui parece até aquelas novelas de interior, de coronel fazendeiro, a lei tem que imperar p todos !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários