Motoristas cometem “roubadinhas” na rampa de acesso a ponte em Petrolina

por Carlos Britto // 13 de junho de 2011 às 14:39

 

Mal começou o bloqueio da rampa de acesso de Petrolina à ponte Presidente Dutra e já sobram infrações de trânsito no local. 

O bloqueio da rampa foi determinado pela Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) na última quinta-feira (9). O local está liberado apenas para viaturas, ambulâncias, transportes coletivos e motos.

Mas foram necessários pouco mais de dez  minutos para que a nossa reportagem flagrasse dezenas de carros de passeio subindo pelo acesso proibido. Nao havia guardas no local.

Aos finais de semana, a partir das 14h do sábado, o acesso fica liberado para todos os veículos. Já os carros de passeio e caminhões que precisam cruzar a ponte durante a semana são obrigados a trafegar pela via de cima do pontilhão.

Motoristas cometem “roubadinhas” na rampa de acesso a ponte em Petrolina

  1. Snoop disse:

    E cadê o concurso que a FACAPE (atrasada, como sempre) ia fazer no começo desse mês para contratar novos guardas?

  2. آآضججذ خآؤةئج disse:

    bom como o blog citou sem fiscalização isso já era esperado né roubadinha seria se houvessem guardas ai levariam as temidas multas mas nesses horarios os “guardas” ainda dormem a culpa não é deles não, temos mania de culpar alguém apenas o “sistema” funciona assim,sistema esse falido sem quadro de funcionário suficiente.

    brasileiro por natureza aceita tudo calado é um povo acostumado ao longo dos séculos ser lesado e cansou…..

  3. Dreda disse:

    Não considero isso “roubadinha”. O acesso está lá, aberto, sem guardas para orientar. Nada impede o motorista de subir ali. Tem apenas uma placa indicando Juazeiro para esquerda, mas nem os horários de final de semana estão claros para o motorista que não está acostumado a andar ali.

  4. SÉRGIO disse:

    O CERTO ERA COLOCAR BARREIRAS PARA QUE NINGUEM PASSASE

  5. Amaral disse:

    tb não vejo roubadinha nenhuma ai. não é contra-mão, não tem nenhum bloqueio e nenhum aviso explicito

  6. Renato disse:

    Estava fechado para todo mundo, não sei porque liberaram para os ônibus. Alguém aí sabe dizer?

  7. Leitor disse:

    Renato, acho que vc nunca dependeu de onibus para trabalhar ou ir à escola, com o transtorno da ponte quem tem transporte próprio pode sair um pouco mais cedo de casa mas quem depende de ônibus fica refém da boa vontade dos outros.

  8. Leitor disse:

    Se a fiscalização usasse das fotos para aplicar as respectivas notificações, mesmo que fosse consideradas idevidas, os proprietários de veículos pensariam duas vezes antes de cometer essa roubadinhas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários