Motoristas reclamam da falta de estacionamento no centro de Juazeiro

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2009 às 14:21

As ruas do centro de Juazeiro não são locais onde o tráfego de carros normalmente é tranquilo, mas com a proximidade das festas de fim de ano e o consequente aumento de pessoas na área comercial da cidade a situação tem se  agravado bastante.

Quem transita pelo Centro da cidade reclama da falta de estacionamentos. “Para conseguir uma vaga o motorista precisa contar com a sorte e muita paciência. A espera por um local contribui ainda mais para os congestionamentos, pois a formação de filas duplas são comuns e prejudica ainda mais o fluxo de veículos”, reclama Leonardo Rocha.

A área bancária é um dos lugares mais críticos. A motorista Sheila Dantas alerta sobre isso. “Além da costumeira falta de vagas nessa região, os flanelinhas comercializam as vagas. Algumas vezes eu volto para casa sem fazer o que pretendia, porque perco muito tempo rodando atrás de uma vaga” .

A Secretária de Defesa Social anunciou no início do ano um levantamento para criação de estacionamentos rotativo nos pontos críticos da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria um projeto já foi encaminhado para a Procuradoria Geral do Município com os dados desse levantamento. Uma audiência, que ainda não tem data para acontecer, discutirá com todos os interessados a viabilidade da implantação do estacionamento.

Motoristas reclamam da falta de estacionamento no centro de Juazeiro

  1. marcos disse:

    juazeiro eé assim mesmo uma bagunça so,m nçao tem jeito, o problema é a falta de educação e de fiscalização, os agentes de transito de lá são inoperantes, trabalham sentador… onde ja se viu isto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários