Uma intervenção da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) nesta segunda-feira (28) na Avenida Tancredo Neves, bairro do Coliseu, no Centro de Petrolina, pegou alguns motoristas de surpresa.
A obra levou os condutores a desviar por uma rua próxima, saindo próximo à Receita Federal, na Fernando Góes.
Até aí tudo bem. O problema é que alguns motoristas justificaram que o serviço não foi informado pela Companhia, e ficaram na bronca. O Blog entrará em contato com a assessoria da Compesa sobre a obra no local.
Acredito que se teve que mexer, deve ser necessário. É chato ver tanta reclamação por coisas desnecessárias. Não tem o desvio? Vai ter que rodar 10 km’s para chegar no centro? Esses motorista daqui não sabem o que é trânsito ruim. Que mentalidade provinciana.
Concordo plenamente com a amiga Marcia, existem tantas outras prioridades para se reclamar, falta de fiscalização no trânsito; ruas esburacadas;… enfim… se faz manuntenção… reclama, se não faz… reclama. Minha gente, passei no local hoje e tive que desviar, o desvio não rouba nem 100 metros e ainda por cima, inicia justamente em cima do problema… VAMOS CRESCER E RECLAMAR DAQUILO QUE DEIXA DE SER FEITO, fico realmente indignado com esse tipo de cois.
A galera não tem o que fazer ou melhor o que reclamar. Vão ser preguiçosos assim. Ninguém vem aqui reclamar que tem um monte de motorista fazendo contramão naquela rua.
e desde quando ali é VIla Moco???
Essa obra gerou um desvio de 100 metro no máximo e os motoristas queriam que a Compesa os avisassem? Não viram um monte de areia no meio da rua? Se incomodaram com isso? Petrolina tem pouca rua pra muito dono. Podem observar que estes mesmos que reclamaram são os que param em fila dupla no centro, furam o sinal vermelho, fecham outros carros e motos ou estacionam em vagas para deficientes e idosos. São os mais sem-noção do trânsito. São os adeptos da lei do “primeiro eu”. Se não tem civilidade e paciência no trânsito, deveriam morar na roça, sem qualquer carros ou obstáculos que os atrapalhem.