Petrolina registrou, na noite de ontem (13), o 50º homicídio este ano. A vítima foi um mototaxista identificado como José Dionízio, de 48 anos.
Ele trabalhava na Rodoviária e foi assassinado com um tiro na cabeça, na Rua 15 do bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele morava na Rua 17 da comunidade onde foi morto.
Segundo informações repassadas ao Blog, colegas do mototaxista relataram que ele era uma pessoa extrovertida e não tinha inimigos. Até o momento não se sabe se o crime está relacionado a assalto ou vingança.
Seria o bodas de ouro do crime em petrolina?
#Lamentável
E colado com Juazeiro que também completou bodas de ouro ontem, 50 homícidios. Tem misericórdia Senhor.
Concordo!
#Muitolamentável
Será mais um assassinato vinculado ao tráfico de drogas? Aquela criança encontrada carbonizada também devia ser traficante. Agora virou moda. Todo mundo que morre é vinculado ao tráfico.
muito triste saber que tantos ja foram vitimas,onde vamos so violencia. Senhor tende misericordia de seus filhos
É super triste saber que um tio que a gente ama é morto por míseros trocados…e alem do mais dão justificativas que não são convincentes .Estou aqui em Salgueiro super triste,pois ate agora a justiça não foi feita.TE AMO# JOZE DIONIZIO,E DESCANSE EM PAZ .KATIUÇA DIONIZIO