Francisco Augustinho Rodrigues, o mototaxista flagrado carregando um tatu-peba na última sexta-feira (28) em Petrolina, fez questão de procurar o Blog para esclarecer o fato. Ele contou ter pego o animal para soltá-lo, e não para transformá-lo em iguaria.
“Vinha passando entre o antigo Makro e a Mavel, e ele vinha na beira da pista. Aí eu o peguei para soltá-lo numa pequena propriedade que comprei agora, no Distrito de Rajada”, explicou o mototaxistas.
Augustinho se disse surpreso com a repercussão da nota divulgada no Blog. Ele assegurou que irá enviar um vídeo do soltura do tatu-peba em seu habitat natural.
O cara com a melhor das intenções, e o pessoal achado que ia comer o bicho. Parabéns ao mototaxista. Tem vaca, galinha, porco pra comer, ninguém precisa comer tatu, bicho em risco de extinção.
Só acredito se mostrar o vídeo.
Gaguejou muito pra quem não deve…
Claro! AGORA ia soltar o animal! Evidentemente! Um cara de com coração! Se eu não conhecesse o pessoal da região e não soubesse que uma das iguarias mais comentadas é o TATU; eu acreditaria piamente no sujeito. O problema é que é público e notória a caça aos tatus. Então, falso moralismo de muitos que se dizem “protetores da natureza”.
Enquanto isso não é investigada a caça de animais clandestino… Vejo em stories direto o povo comendo tatu,jacaré, capivara… Entre outros animais de caça.
Fui caçador hoje me arrependo das caçadas que fiz, temos que proteger para nossas crianças aprendam que há necessidade de matarmos os animais da nossa fauna, defendo demais tudo principalmente as abelhas.
Correção de não marcamos.
Nossa de não matarmos
Eu acredito nele sim, até mesmo porque o conheço,já trabalhei com ele na estinta joalina e na ocasião o mesmo uma certa vez encontrou dentro o ônibus que trabalhava uma quantia de 5mil reais e procurou o dono pra devolver,na época foi até criticado pelos colegas por ter procurado o dono do dinheiro,mas ele fez o certo,por isso eu creio e sei que ele é honesto
Eu, defendo o cidadão aí , pela sua palavra em dizer que ia transportando o tatu para soltar na sua propriedade, isso se comprova porquê o animal ainda estava vivo, sigamos o exemplo desse rapaz, o que é da natureza tem que está na natureza, belo exemplo.
Eu conheço esse rapaz, ele é uma pessoa de bem.
Se ele falou que ia soltar, ele vai.
Se quisesse comer já tinha matado no local.
Eu acredito nele sim, até mesmo porque o conheço,já trabalhei com ele na estinta joalina e na ocasião o mesmo uma certa vez encontrou dentro o ônibus que trabalhava uma quantia de 5mil reais e procurou o dono pra devolver,na época foi até criticado pelos colegas por ter procurado o dono do dinheiro,mas ele fez o certo,por isso eu creio e sei que ele é honesto.
ELE É UMA PESSOA ÚNICA NOS DIAS DE HOJE, É DE UMA HONESTIDADE INCORRUPTÍVEL.
PARABÉNS *Pombinha* QUEM TE CONHECE SA QUE VOCÊ É HONESTO E VERDADEIRO.
Quem o conhece sabe que ele está falando a verdade.
Esse rapaz é único nos dias de hoje. Não existe pessoa
Mais íntegra, que ele.
Eu o conheço e assino em baixo de qualquer papel em branco e o entrego.
Parabéns POMBINHA por ser íntegro.
Se estivesse na situação dele, falaria a mesa coisa kkkkk amarrou bem o tatu.
Se estivesse na situação dele, falaria a mesa coisa kkkkk amarrou bem o tatu., falaria até que iria soltar em minha roça kkkk
O cara vinha com uma passageira, acionou um colega para concluí a corrida e seguiu levando o tatú peba, o próprio colega fez a gravação, na real o peba seria atropelado em local tão movimentado, parabéns pela nobre ação.👏👏
rapaz par pegar um beba na carreira só o corredor Bolt. cadê o vídeo dele soltando o beba, estória para boi dormir
Conheço o Pombinha, trabalhamos juntos na extinta Joalina na linha do Pedra Linda. É uma pessoa de caráter exemplar, honesto e respeitador.
Com certeza foi uma bela atitude, quando eu vi ele carregando o tatu peba imaginei que ele faria isso. Se fosse eu faria o mesmo. Tenho um projeto de proteção para o tatú bola, mas infelizmente tirar um projeto desse do papel é quase totalmente impossível.
eu acredito no rapaz
O rapaz está esclarecendo, pra mim, ele é mais importante do que um Tatú. Com isso não estou apoiando a matança e extinção do tatú, estou apenas dizendo que prefiro acreditar no cidadão do que no tatú que não fala e não é ser humano! Por causa de um tatú, gato, cachorro e etc estamos matando pessoas. Quem cometer crimes contra a fauna, que pague segundo as leis, mas que não sejam sacrificadas no altar da sociedade hipócrita!
Eu acredito nesse cidadão, até porque se ele tivesse a intenção de comer o tatu ele teria escondido o animal, parabéns pela sua atitude rapaz!!!
Esses povo só sabe falar merda kkkk tnc,porra o cara soltou desgraça,deixa de mimi.