O mototaxista que foi morto na tarde de ontem (5) na entrada do distrito de Mandacaru I, zona rural de Juazeiro (BA), também era músico e fazia parte da banda do sanfoneiro Sérgio do Forró. Cicero José dos Santos Silva, conhecido como ‘Naldinho Guitarrista’ teria levado golpes de faca ao reagir a uma tentativa de assalto.
Em nota, Sérgio do Forró lamentou a perda do companheiro de jornada e disse que ele “será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos“.
Acompanhe a nota, na íntegra:
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada, Cícero José dos S. Silva (Naldinho). A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Naldinho já está ao lado do Senhor, cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Att,
Sérgio do Forró e Banda.
Naldinho, vc nos deixou, mas tudo que vc realizou em vida será levado por muita gente. A pessoa que tirou sua vida não tem ideia do grande prejuízo que ele deu a toda sociedade. Tu é uma pessoa mais maravilhosa e seu trabalho sempre reconhecido ficará registrado. Por onde tu passou, fizestes amigos. Obrigado por ter trazido pra nós alegrias. Agora vc tem um novo desafio. Vai lá e vença. Aqui vc é vitorioso. Amamos vc.
Lamentável
Gente Boa e muito querido
Triste!!!
Um dos grandes músicos que tive o prazer de conhecer, não somente por sua habilidade técnica profissional, mais tabem por seu caráter , sua humildade e companheirismo. Eu creio amigo, que Deus te levou para perto dele.