Os mototaxistas de Petrolina mal esperaram a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que regulamenta a profissão em todo o país para comemorar.
Um grupo de pelo menos 100 mototaxistas saíram às ruas, por volta das 20h de hoje (29), soltando seu desabafo.
Percorrendo pontos como as Avenidas Monsenhor Ângelo Sampaio e São Francisco, na Areia Branca, o grupo promoveu um ‘buzinaço’ e lembrou do histórico de lutas e humilhações que os mototaxistas se submeteram até concretizar esse momento.
Como diz o Presidente Lula, a População de Petrolina sefú!! prepara outro HT porque vai faltar leito pra tantos acidentados e o SAF vai matar a pau!!!
É!!! e aproveitaram também para aumentar o preço da corrida. Afinal quem paga conta de tudo isso é o POVO.
Carlos brito,gostaria que voce me responde ou ate mesmo os lideres de mototaxistas.
porque hoje no dia tao festivo para os mototaxista,o sidmotos nao participou pq eles mesmo representam a historia de mototaxi em petrolina.
por qual motivo?
tira essa duvida por favo.
obrigado
Olha Josiane , vou tentar responder vc .
O senhor Milton esta querendo ser o Leaozinho dos moto taxistas, ele so esta pensando em ficar com todas as vagas de mototaxi que esta sendo estipulada pela EPTTC ,
espero ter ajudado o senhor Carlos Brito na resposta !! Obrigado pelo espaco !!!!
Só quero ver a cara de quem era contra, e quem dizia que o prefeito era a favor de um movimento que nunca seria liberado, e que era só para enganar os mooto-taxis durante a campanha, agora fica a mensagem de que Dr Julio Lossio mostrou que tem uma visão muito além dos políticos que por não ter vontade de lutar e acreditar, tentam desacreditar as pessoas nas suas lutas por suas conquistas, e parabéns ao presidente LULA por aprovar este benéficio para que as pessoas posam ganhar honestamente o pão de cada dia, resta agora a esta categoria fazer sua parte também, que e, se preparar para oferecer um serviço com segurança e qualidade aos clientes, ai sim agora e o momento da classe fazer as pessoas ter comfiança em usar o serviço.
se colocando na sua questao marco antonio,agora so resta ao Dr.julio lossio legaliza,a classe para acaba com os clandestino que estao sujando o nome da mesma.
È como Dr. Edilson Moura falou na audiência publica o movimento era insustentável tinha quer ser regulamentado. Agora tem que regulamentar uma tabela que seja barata e todos tenha direito de usar o serviço
Petrolina está indo na contramão de sua história. Não podemos nos nivelar por baixo. Além de moto não ser um meio de transporte coletivo, muitos criminosos irão se passar por mototaxistas para praticar crimes. Nesse momento só podemos pedir a Deus que proteja os cidadãos petrolinenses.
Vai ser uma briga de foice pelas 500 vagas que serão disponibilizadas. Cerca de 1500 mototaxistas ficarão de fora. Mas o Sr. Júlio Lóssio, um visionário, segundo o comentário acima, pois tinha a certeza da legalização, esqueceu de dizer (esqueceu?) na ocasião da campanha, que as vagas não seriam para todos, também pudera, ele queria o apoio de todos.
É claro que o SINDMOTOS vai ficar com as cota estipulada.O presidente é diretor na EPTTC. Peça para alguem desmentir, o proprio prefeito afirmou no rádio.
O presidente do SINMOTOS é diretor na EPTTC.
O presidento do SINMOTO é diretor na EPTTC. Pergunte a Julio Lóssio. Foi ele mesmo quem afirmou no rádio.
Infelizmente, este tipo de transporte de passageiro foi liberado. Petrolina já estava um inferno, com moto por todo os lugares, agora a coisa vai piorar!
O que não faz um Presidente populista, aprovar uma lei absurda dessa sem medir os impactos para a saúde e para a previdência.
Quantos no ano não morrem e se ferem por acidente de moto.
São todos irresponsáveis, o Presidente, os mototaxistas e aqueles que aprovam esse tipo de “profissão”.
BRIGA DE FOICE só seu nome já diz como e dificíl fazer Você entender, a quantidade de vagas só pode ser definida depois que se fizer um levantamento da nessesidade da cidade, e isto só após a liberação,e para ter a liberação tem de ter apoio e isso Dr. Julio deu, e quanto a Você dizer que já existe mais de 1500 concordo, só vale lembrar que todos esses tantos moto-taxis vão ter a obrigação de passar por aprovação de algumas regras como por exemplo, o atestado de condulta e alguns outros, e por isso que nem todos que ai estão prestando este serviço, tem a garantia de ter a liberação,e por isso que o VISIANÁRIO que teve a coragem de dar apoio ao movimento não podia dizer, mais qualquer pessoa sabia disso, pois tudo tem de ter ordem para dar certo, e te digo mais uma coisa que a quantidade agora deve aumentar e muito, tanto de moto-taxis quanto de pessoas que eram contra e agora querem dar apoio,concorda.