Já está disponível o número de telefone através do qual qualquer pessoa poderá fazer denúncias que possam ajudar na elucidação do assassinato da menina Beatriz Mota, assassinada há pouco mais de um ano no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina.
As denúncias poderão ser feitas por meio do WhatsApp para o Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O número é o (81) 9 8878-5733. Na última semana a Polícia Civil de Pernambuco anunciou a delegada Gleide Ângelo como a nova responsável pelas investigações do crime, que ainda permanece sem solução.
Poxa, quanta rapidez. Criar um ZAP para esses fins deve ser deverás complexo.
Acompanho essa triste e fatídica história… Gostaria de saber, por mais doído aos olhos de todos, se os pais foram investigados. Eu não quero ser julgada por isso… Mas é que na hora que o pai pega o microfone e diz que estava procurando por algum tempo… Então ele também conhecia muito bem as instalações da escola. E esteve procurando a filha… E pelos horários… Qual consta que foi tudo muito rápido… Sei lá, mas seria bom fazer o DNA que fizeram em outras pessoas, no pai também. Apenas uma linha de investigação, já que não se tem o culpado até a data de hoje. Uma história muito triste, como mãe… Só posso dizer que me bateu um desespero… Que Deus abençoe a todos, os policiais nas investigações, os familiares, em fim a todos os envolvidos em solucionar esse crime.