Por meio de nota da assessoria de comunicação, o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco lamentou a trágica morte do promotor de justiça Thiago Faria de Godoy Magalhães. Ele foi assassinado na manhã desta segunda-feira (14) em Itaíba, no Agreste do estado, enquanto ia para o trabalho.
Confiram:
O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco lamenta profundamente a trágica morte do promotor de Justiça Thiago Faria de Godoy Magalhães, membro do Ministério Público de Pernambuco, manifestando votos de pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Trata-se da perda violenta e abrupta de um jovem e promissor promotor de Justiça, com destacada atuação na docência.
De outra parte, o MPT espera e confia no pronto esclarecimento dos fatos por parte das instâncias policiais, a fim de que os responsáveis venham a ser rapidamente identificados e exemplarmente punidos, afastando o sentimento de insegurança e a tentativa de intimidação que decorrem de fatos dessa natureza e que, para além de atingirem a vida de um ser humano, atentam, também, contra a própria sociedade, cuja defesa encontra-se constitucionalmente afeta ao Ministério Público por mandamento constitucional.
Ministério Público do Trabalho-Pernambuco
O que vai acontecer com esses assassinos e mandantes, caso existam? Com certeza vão querer moleza e respeito aos direitos humanos! E o direito a vida desse jovem batalhador? Chega de impunidade e tolerância a este tipo de crime bárbaro!