Assim como em várias partes do País, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra (MST) também interditou, nesta manhã, rodovias no norte da Bahia. O motivo é o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que ocorrerá hoje (4). Foram bloqueadas a BA-210 e a BR-235.
Na BA-210 foram interditados dois trechos: entre Juazeiro e Sobradinho e entre Juazeiro e Curaçá. Já a BR-235 foi bloqueado no trecho próximo ao distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova. Segundo informações, até às 8h45 ambos os locais ainda estavam com o trânsito lento.
COMO LULA, SÃO BANDIDOS TAMBÉM
DEIXEM O POVO TRABALHAR E O PRODUTOR PRODUZIR. “B A N D I D O S ”
EM UM PAÍS SÉRIO LULA JÁ ESTAVA NA CADEIA.
O MST, num país sério, já seria considerado um agrupamento terrorista.
No Brasil, vive uma relação simbiótica com o condenado em questão. Se a defesa fosse uma questão ideológica, pacífica (como foram as manifestações de ontem, dia 03/04), teria sua legitimidade garantida (apesar do absurdo). Mas como sabemos, eles privam os que querem trabalhar de o fazer; atrapalham a vida das pessoas que realmente trabalham e impulsionam o Brasil pra frente.
Por fim, por todos os atos de vandalismo, todas as ameaças de “tocarem o terror” caso o nove dedos seja condenado, por invadirem terras produtivas e/ou reservas ambientais, mesmo em terras tupiniquins, digo que este movimento é, sem dúvidas, uma organização terrorista.
Vagabundos defendendo bandido, só no Brasil mesmo essa esculhambação.
Só sendo este bando de vagabundos,para interditar as vias públicas,onde anda a polícia nesta hora que não mete o cacete nesta vagabundagem.
Como pagam tanta viagem? De onde saí dinheiro para deslocarem-se por todo País?