O Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST) anunciou a indicação do militante Tomás Agra como pré-candidato a vereador do Recife, em evento que marcava os 4 anos da Campanha’ Mãos Solidárias’, no Armazém do Campo. Tomás começou sua trajetória no movimento estudantil, atuou como advogado popular no movimento e depois nas fileiras do MST, e vem atuando na luta pelo combate à fome na capital pernambucana.
O evento contou com a presença da deputada estadual Rosa Amorim, militante do MST, além da participação de lideranças de diversas comunidades e bairros da capital pernambucana.
“Recife é uma das capitais mais desiguais do país, e o MST vem lutando contra isso há anos através das ações de solidariedade. Agora queremos atuar na Câmara dos Vereadores para garantir o combate à fome e à pobreza aqui na capital, através do poder público“, destacou o pré-candidato.
Será que ela já andou em no Piauí, Bahia, Maranhão, para dizer que Pernambuco é um dos estados mais desiguais do Brasil, e olhe quem comanda estes estados são petista,conta outra deputado esse seu discurso tá furado.