Um fato gerou revolta e indignação entre os moradores de Exu (PE), Sertão do Araripe, no dia de ontem (17). Uma jovem de 18 anos foi agredida e, em seguida, estuprada. O suspeito é um homem de 24 anos.
De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima deu entrada no hospital local com várias lesões no rosto. A equipe do 7º BPM se dirigiu à unidade médica após ter sido informada do fato por um vigia noturno.
A jovem informou aos PMs que o suspeito a chamou para procurar uma amiga em sua residência, e que ambos passariam na Vila Exu para ver se ela se encontrava no local. Lá, o homem alegou que a moto estava faltando gasolina. Nesse momento ele parou o veículo e tentou agarrar a vítima, que resistiu às investidas.
O agressor, então, empurrou a jovem e a agrediu com uma garrafa, fazendo-a desmaiar. Testemunhas afirmaram que quando estavam passando pela Vila Exu, ouviram uma pessoa gemendo, e ao se aproximar viram a vítima machucada e despida. Ela foi encaminhada ao hospital. O caso foi encaminhado para a delegacia de plantão de Araripina (PE), que deverá investigar o crime.
Esse suspeito ela conhecia?se não conhecia ela deu muita chance ao vagabundo.
Conhecia e ele é pessoa pública e tem um estabelecimento comercial na cidade.