O desaparecimento de uma mulher em Petrolina teve um desfecho trágico no dia de ontem (1). Jackeline Almeida foi encontrada morta no N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, após três dias de procura por seus familiares e amigos.
Em vídeo pelas redes sociais, uma amiga da vítima informou que Jackeline havia pedido socorro pelo WhatsApp e enviado uma localização pelo GPS do seu aparelho celular. “Ela disse que alguma coisa acontecesse com ela, estaria nesse local”, informou.
O corpo de Jackeline foi localizado pela polícia enterrado numa residência do N-9. No vídeo, a amiga de Jack – como era conhecida pelos mais próximo – fala de um homem que a teria assassinado e enterrado o corpo, mas não dá outros detalhes.
O crime chocou os moradores do N-9. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo. A Polícia já ouviu algumas pessoas e iniciou os procedimentos para chegar ao autor – ou autores – do assassinato de Jackeline.
depois que a esquerda entrou no poder aumentou a violencia significamente em todo o pais. faz o L agora bando de besta que votaram n PT.
Mais um doente desequilibrado igual o boso
Que comentário mais idiota este acima.
Muita crueldade meu Deus