Mulher é morta a golpes de canivete pelo suposto amante em Lagoa Grande

por Carlos Britto // 07 de maio de 2012 às 09:25

No início da madrugada deste sábado (05) a doméstica Joseline Rodrigues Viana, 33 anos, foi morta com golpes de canivete pelo jovem Welton de Souza Silva, de 18 anos, o crime aconteceu em Lagoa Grande (PE). Segundo informações da 7ª CIPM, o companheiro da vítima, Marcondes Manoel dos Santos, 24 anos, estava na residência da mãe, quando se deslocou para sua casa, onde flagrou Joseline sendo esfaqueada por Welton. Ao ver a mulher ferida, Marcondes tentou salvá-la e Welton fugiu.

Ainda ferida, Joseline Rodrigues foi socorrida para o hospital, mas morreu logo após receber os primeiros socorros. Segundo o testemunha, policiais militares da 7ª CIPM fizeram diligências e conseguiram prender o acusado pelo homicídio em um sítio localizado nas imediações da cidade de Lagoa Grande. Welton estava com o canivete usado no crime, as roupas sujas de sangue, supostamente da vítima, e muitos arranhões, que provavelmente foram provocados pela vítima no intuito de se defender.

No questionamento preliminar feito pela Polícia Militar, o jovem disse que cometeu o homicídio porque mantinha um relacionamento amoroso com a doméstica e ela teria se negado a dormir com ele naquela noite. Welton confessou que arrombou a janela e praticou o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, sendo autuado em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários