Mulher é morta e tem o corpo carbonizado pelo marido em Belo Jardim

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2023 às 12:00

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Adriana Silva de Lima, de 42 anos, foi morta na cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. O suspeito é o marido, Valdir José dos Santos, de 40 anos, que após provocar a morte da esposa durante uma discussão carbonizou o corpo da mulher em uma propriedade da zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, o crime começou a ser investigado na última sexta-feira (13), depois que familiares de Adriana prestaram queixa na delegacia alegando o desaparecimento dela. O suspeito também compareceu junto aos familiares e, ao ser questionado, apresentou versões contraditórias. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (12).

O marido de Adriana foi conduzido pela polícia ao local onde ela teria sido vista pela última vez com vida, de acordo com a versão apresentada por ele. No local, a polícia encontrou restos de fogueira, fragmentos ósseos e um dente. Depois dessa verificação, a polícia voltou a questionar o suspeito, que confessou o crime e foi levado de volta à delegacia para ser interrogado. (Fonte: g1/Caruaru)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários