Uma mulher foi presa, neste sábado (23), depois de tentar incendiar a creche do programa Nova Semente do bairro Terra do Sul, em Petrolina. Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM), Rita de Alencar de Oliveira Silva, de 43 anos, ainda teria agredido e ameaçado de morte Rosângela Maria de Araújo, de 44 anos. A agressão teria acontecido dentro da creche.
De acordo com a Polícia Militar, Rita tentou incendiar a unidade do Nova Semente com as crianças dentro do prédio. Logo depois ela fugiu e foi detida pela PM próximo ao local. Rita foi conduzida até a 1ª Delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas legais.
Eu sei quem é essa mulher: É prima deTONHO …
Essa daí merecia pelo menos uma surra dos pais das crianças. Incendiar uma creche com crianças.
merece inculpação por tentativa contra a vida das crianças
Incendiar creche ainda mais com crianças isso é um absurdo….agora se ela tivesse incendiado o gabinete do prefeito com ele e a monica presente, aí sim talvez não fosse um crime tão grande pois muito mais eles vem fazendo com o povo de Petrolina. tenho certeza que a atitude dessa mulher no mínimo partiu de tantas injustiças praticadas por esse governo, apesar de não justificar pois as crianças não tem culpa nenhuma.
é porque Minha Mãe a dona Rosangêla com muito esforço e com muita fè em Deus foi atrás do seu sonho mais como infelizmente no mundo de hoje as pessoas não pode sonhar em paz, que sempre tem algum querendo destruir mais enfim , adiantou alguma coisa? Só deu mais força a minha mãe, mais que eu fiquei sabendo ela não tentou incediar nada, só deixou bem claro que minha MÃE (rosangela) Foi muito batalhadora, e pessistente que e ainda deu parabéns por ela não ter conseguido atrapalhar o sonho de mainha .
que lindo!!!!!!!é isso mesmo tem muita gente querendo destruir os sonhos dos outros.