Uma mulher acusada de ser o braço direito de um falso líder religioso que estuprou, mediante fraude, ao menos 30 adolescentes de 12 a 18 anos no município de Barra (Oeste da Bahia), teve o mandado de prisão cumprido na última terça-feira (28), por policiais daquele município.
“Durante as investigações, ficou evidente a participação dela no crime. Ela era responsável por receber as meninas e as encaminhava para os quartos. Ela informava que, quando o homem tocasse os instrumentos, elas teriam que tirar as roupas”, disse o titular da DT/Barra, delegado Jenivaldo Rodrigues.
O falso líder religioso foi preso em maio deste ano e segue custodiado à disposição da Justiça, no sistema prisional de Barreiras. Já a mulher segue custodiada em Barra, no aguardo da audiência de custódia. “Ela responderá como coautora dos crimes de abuso sexual mediante fraude e estupro”, explicou o delegado.
Pai de Santo não. Pai do diabo.
Essa mídia Comunista rotula os Evangélicos de intolerantes, de fanáticos, com Vereadores e Deputados criando leis para proibir a leitura da Bíblia nas escolas, mas ficam empurrando de goela abaixo os “cultos” africanos, como algo cultural, disseminando essas práticas nojentas da umbanda, candomblé e outras práticas demoníacas, que inclusive, envolve a matança de crianças e animais como bois e galinhas.
Querem calar a Palavra de Deus de todo jeito, mas a mim, não calarão!
Quer dizer que a culpa e de lula agora, falsos evangélicos que dizem ser a favor da família, pedindo ouro e importunação sexual , e oque vemos no cenário atual , oque dizer , ver pessoas que se dizem cristãos fazendo arminha dentro de igreja e dizer que bandido bom e bandido morto , não amigão jesus não pregava isso , a frase que ele disse antes de morrer, foi perguntar a ele se ele se arrependia dos seus pecados, ainda hoje estará no reino dos céus.os papéis se inverteram , é muita hipocrisia…..