Uma mulher de 32 anos de idade – que não teve o nome revelado – foi vítima de um assalto seguido de um sequestro relâmpago na manhã desta terça-feira (4), em Petrolina. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 8h quando a mulher deixava seus dois filhos em um conhecido colégio particular localizado na Rua Pacífico da Luz, no Centro da cidade.
Segundo as informações, ao deixar os filhos e retornar ao veículo a vítima teria sido abordada por dois indivíduos, sendo que um estava armado com um revólver. Os homens obrigaram a mulher a entrar no veículo e seguiram para Juazeiro (BA), onde deixaram a vítima no bairro Angari levando seu veículo e outros pertences.
A polícia já iniciou as investigações e solicitou imagens das câmeras de segurança que poderão ajudar a identificar as suspeitos. A polícia também pede que quem souber de alguma informação sobre o ocorrido deve fazer uma denúncia anônima através do número (87) 3866-6621.
Que insegurança, Meu DEUS tem piedade… Nos abençõe….
sinceramente petrolina já está cheia de ladrão e pra completar os de juazeiro estão a maioria roubando aqui.pq aqui a segurança tá zeroooo.
Polícia bota pra arrebentar nesses noia mostra a eles quem e que manda
O certo e todos os carros e motos serem revistados ao passar pelo aponte presidente dutra aí sim ia pegar um bando.a não ser se eles atravessassem a nado e olha que de ladrão tudo se espera viu?
INFELIZMENTE! ISSO NUNCA TERÁ FIM, OS BANDIDOS CORRE SOLTO…
Os bandidos estão tomando conta da cidade. A semana passada, em plena tarde, entraram em um consultório na rua Tobias Barreto, invadiram a residência da médica e levaram o que puderam. Agora está com segurança particular 24 horas por dia.E aí…quem não pode pagar fica como? cadê a polícia?
eita Juazeiro cheio de ladrão que vem assaltar em Petrolina.
Dificilmente se vê policiais no centro da cidade de petrolina. Assaltos em plena manha em lugares de movimento. Vítimas mais comuns são as mulheres. Esta mais que na hora de se tomar atitudes para inibir e capturar esses delinqüentes.
O pior é ver sua loja sendo assaltada, as câmeras flagrando tudo, mostrando quem eram as pessoas que estavam assaltando, e os policiais dizerem que não podem fazer nada, porque prende hoje e amanhã eles estão soltos, é muita indignação.
Senão vejamos o que ocorre neste pais SEM VERGONHA SEM MORAL E SEM LEIS, que pune os marginais. Sou um Policial Civil e ja esmoreci no desempenho das minhas funções e prometi a mim mesmo não mais intervir em assuntos que dizem respeito a marginalidade no município. O fato que sendo policial eu tenho andado em uma corda bamba, porque a própria sociedade é culpada pelos acontecimentos dos homicídios roubos, furtos e toda a espécie de delinquência. Temos um poder judiciário enfraquecido pelas leis que parecem mais conto de fada onde mais beneficiam os criminosos, uma penitenciarias superlotadas onde somente servem para reuniões de grupos de marginais que fazem do estado refém. É preciso que o congresso nacional mude as leis e o estado democrático cumpra-as. A mulher epigrafada do sequestro relâmpago pasmem, É MINHA FILHA. vou esperar que a justiça se pronuncie a respeito do fato senão vejamos em quem mais acreditar.
VOCE PARA UM INVESTIGADOR É UM BOM ENTREGÃO DO TRABALHO DA POLICIA.ESQUECEU DO SIGILO DAS INVESTIGAÇÕES FOI???UMA MATÉRIA DA ACADEPOL QUE PARECE QUE FALTOU À AULA.MAS NÃO É DE SE ESTRANHAR COMO SEMPRE VOCE FALTANDO A TUDO.
Se esse Eugénio que você Petrolinese se refere é meu irmão respeite-o ele já não está nessa bosta de mundo que o próprio ser humano tornou ! Se identifique covarde , lave sua língua com soda cáustica pra falar do meu irmão !Cachorro virá lata ! Ana M. Barros Pereira
Depois de ler todos esses comentários cheguei a conclusão que o certo e nos apegar a Deus somente a Deus porque infelizmente quem está mandando em nossa cidade e nesse país são os ladrões
esses destruidores de vidas e sonhos.
A lei só vai valer quando nos começamos a fazer as nossas justiça valer. E deixar o resto nas mãos da justiça divina pq dessa sim ninguém escapa
Foi na area da educação infantil do colegio dom bosco. Vamos botar os pingos nos is.
Quem já foi Petrolina hj somos obrigados a viver no pânico por causa da violência que está existindo aqui em Petrolina
Cadê o prefeito cadê os vereadores que prometem e não cumpre cadê o governo?