Mulher se recusa a transar com dois homens e é morta pela companheira no Loteamento Recife

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2015 às 12:10

assassina loteamento recifeUma mulher assassinou a companheira no bairro Loteamento Recife, zona norte de Petrolina, na madrugada deste sábado (28). A acusada é Gilza Maria Alves Ferreira, de 53 anos.

A vítima tinha 48 anos e foi morta com uma facada no peito enquanto dormia. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Daniel Moreira, o crime foi motivado por vingança, após a companheira de Gilza ter se recusado a praticar sexo com dois homens.

Ela confessou o crime à Polícia. “A acusada teria forçado a vítima a manter relações sexuais com dois homens, segundo ela mesma disse. Não satisfeita, após a vítima ter ido dormir ela pegou uma faca e enfiou no peito da vítima”, disse o delegado.

Moreira revelou também que as duas viviam há 20 anos e sofriam de problemas mentais. Gilza passou por exames sexológicos e traumatológicos para confirmar sua versão. Ela será encaminhada à cadeia pública feminina de Petrolina. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local. (com informações de Marco Aurélio/para o Blog)

Mulher se recusa a transar com dois homens e é morta pela companheira no Loteamento Recife

  1. rui2 disse:

    ex estudante do colégio d. bosco na década de 70, seu pai vendia carne tinha um comercio na guararapes pós morte do seu pai tudo mudou na vida dessa coitada andou perambulando pela rua adentro virou pedinte. no passado namorou com muitos hoje empresários de nossa cidade era bonita e elegante de corpo..

  2. josefa maria disse:

    A informação está equivocada Carlos Brito. A vítima foi quem obrigou a acusada a praticar o ato sexual. Segundo a própria contou ao delegado e foi submetida a exames.

    1. Antonizete Rodrigues disse:

      isso mesmo, a informação de Carlos Brito está equivocada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.