Mulheres de Cabos e Soldados ressaltam importância do Colégio Militar

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2009 às 10:17

esposasNa tarde de ontem (07), a presidente da Associação das Esposas dos Cabos e Soldados de Petrolina, Elieide da Silva, junto com a vice-presidente, Jussara Bispo foram as entrevistadas do Programa Carlos Britto no Ar. Acompanhadas da tesoureira, Willineide Bezerra, e da secretária, Erica Maria, as mulheres ressaltaram que continuam lutando pela implantação do Colégio Militar na cidade.

“Vimos nessa organização que as esposas têm mais facilidade de chegar até o governo. Inclusive, em uma visita de Eduardo Campos nós fechamos uma rua de Petrolina e conseguimos falar com ele. Nós já conseguimos um terreno para construção da Vila Militar, já ganhamos a reforma da Policlínica e o governador prometeu que iria construir um Colégio Militar até 2010. Hoje já somos 100 esposas na luta por melhorias para a profissão de cabos e soldados”, ressaltou Juçara.

Elieide comentou também que a associação vai criar um estatuto e ter sede própria. “Ainda passamos por algumas dificuldades, mas estamos nos organizando e agora somos respeitadas”, concluiu a presidente.

Mulheres de Cabos e Soldados ressaltam importância do Colégio Militar

  1. Corisco disse:

    Mas esse colégio já não está em construção?

  2. Osvaldo disse:

    Mais privilégios para uma parte da população !

  3. Jussara Guimaraes Batista Bispo disse:

    Esse Colégio já esta esta me construção sim ,mas foi uma luta nossa, porque estava parado pois foi uma promessa de campanha de Eduardo Campos , e depois da asssociação de esposas voltou a se descutir sobre o assunto e esta ai o resultado a construção do colégio. Quanto a questão que Osvaldo colocou que é mais uma parte da população privilégiada acho um pouco incensato da parte dele, porque todos nós sabemos da precariedade das Polícias hoje neste país e o primeiro prejudicado é a própria sociedade que não tem retorno. Polícial tem de morar bem, ganhar bem, ter suas garantias de vida e de suas famílias para depois a sociedade ter uma razão porque cobrar. Do jeito que estar acho que eles são verdadeiros heróis. E caro Osvaldo nesse terreno que nós as esposas de cabos e soldados ganhamos a duras penas, estarão incluidos os funcionários da saúde e da educação também. Não somos egoístas e vamos dividir o terrenos com outros servidores que vivem servindo vocês sociedade igrata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários