As duas mulheres que morreram em um acidente de trânsito no início da tarde de hoje (23) na BR-407, próximo ao Bairro Cosme e Damião, zona norte de Petrolina, eram irmãs. Maria Aparecida dos Santos e Maria Adriana dos Santos estavam em uma motocicleta, que foi atingida por um caminhão.
De acordo com o inspetor-chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Petrolina, Paulo Lima, não houve prisão do motorista. “O acidente culposo não tem prisão de motorista. Ele presta depoimento, mas não é preso“, ressaltou Lima.
A lei deveria ser mais duro contra quem desrespeita o código de trânsito. Se um motorista está errado, cadeia preventiva, se agiu correto, sem culpa, que responda em liberdade e que seja inocentado.
Você é louco eu passei na hora do acidente o caminhão não teve culpa nenhuma
Acho que você não entendeu o que eu disse. Em nenhum momento eu citei o nome de alguém ou fiz juízo de valor. A minha crítica foi unicamente em relação a lei por só prever a prisão em caso de dolo, conforme dito pelo próprio policial.
Você é louco o cara do caminhão não teve culpa nenhuma
Uma das irmãs estava depressiva devido conflitos no relacionamento que foi e a vida da irmã que infelizmente estava junto. E de fato o cara do caminhão não teve culpa nenhuma, Nem sempre você consegue prevê quando uma pessoa do nada vai jogar o veículo em cima do seu!