A batalha do vereador cassado de Petrolina, Domingos de Cristália (PSL), para reaver seu mandato será inglória. Condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) na última terça-feira (9) por abuso de poder econômico e político nas eleições 2016, ele deverá recorrer em última instância, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília (DF).
No momento, além de ver o suplente Alvorlande Cruz (PSL) assumir seu assento na Casa Plínio Amorim, Domingos também está inelegível e ainda foi multado. Depois da queda, o coice. A menos que tudo seja diferente para ele no TSE, Domingos poderá ter tempos difíceis pela frente.
Não conheço domingos de Cristália só que ele foi eleito com aval do povo porquê frustar a vontade do povo não concordo com essa safadeza
Vontade do povo não isenta ninguém da justiça não.
Não o conheço e não sei se é culpado ou não, mas se for culpado, o fato de ser eleito pelo povo não dá o direito de fazer algo errado. O aval popular, não é direito de imunidade a ilícitos
E não estudou….
Eu acho uma falta de respeito com o povo deixa o cara trabalhar pelo o povo que elegeu
e comprar voto é falta de respeito com quem????????
Se realmente houve abuso do poder econômico, ganhou por que comprou votos. Outros que ganharam também compraram, só não foram pegos. Se for verdade nunca mais voltei.
Ze de Albertina vereador nao trabalha vereador faz e legislar em prou do povo . ( Quem trabalha pelo povo e o Prefeito) MIGUEL.