Representantes do Governo do Estado e mais de 300 gestores municipais formalizam, na próxima terça-feira (16) parceria para repasse de R$ 16,6 milhões para assistência social. A verba sairá dos cofres estaduais e será aplicado na manutenção de diversos serviços e ações, a exemplo do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), e gestão dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).
Durante o evento, que será realizado no Centro de Convenções, em Salvador, serão assinados os planos de ação, onde consta o detalhamento das atividades a serem desenvolvidas pelos municípios. Serão beneficiados com a iniciativa, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, idosos, pessoas com deficiência e mulheres vítimas de violência.
Durante a programação, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), realiza capacitação sobre questões relativas à adesão, financiamento e implementação do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).
não é sobre o são joão que vou comentar: depois da invenção inédita do água de beber devem criar agora o AGUA DE COMER vcs já perceberam quais os carros que tem o adesivo? só CARRÃO ou na sua grande maioria.
depois do movimento agua de beber o japonezinho deve fundar o SINFEDE (SINDICATO DOS….EMBEVECIDOS, DESLUMBRADOS e ESMORECIDOS)