Na Alemanha, Miguel Coelho participa de maior feira de frutas do mundo

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2023 às 14:30

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, está na Alemanha na edição de 2023 da Fruit Logistica, considerada a maior feira de frutas do mundo. O evento, que acontece na capital Berlim, reúne cerca de 2.600 exibidores de quase 100 países.

“Estou na Alemanha participando da Fruit Logística, a maior feira de frutas do mundo, com representantes de Petrolina, do Vale do São Francisco e também de todas as culturas que o Brasil produz. Aqui está o mundo inteiro, são representantes de países distintos negociando e comprando”, declarou.

É a segunda vez que ele prestigia o evento, com o objetivo de  participar de reuniões bilaterais, troca de conhecimento e de experiências, a fim de usar novos conhecimentos e parcerias no desenvolvimento da fruticultura da região.

Fruit Logística

A Fruit Logística é a principal feira para o negócio global de produtos frescos e representa toda a cadeia de valor agregado para a indústria de produtos, do produtor ao ponto de venda. Em 2020, mais de 3.300 expositores de 91 países apresentaram seus produtos, serviços e soluções técnicas na Fruit Logística daquele ano. Cerca de 73.000 fornecedores e visitantes comerciais de 135 países participaram do evento. A edição atual da feira começou ontem (8) em Berlim e vai até esta sexta (10).

Na Alemanha, Miguel Coelho participa de maior feira de frutas do mundo

  1. Defensor da liberdade disse:

    O que este cidadão foi fazer lá? Esses coelhos nunca trabalharam com agricultura, o negócio deles era indústria (e pasmem faliram todas, quando acabou a mamata dos subsídios). Vai advogar galeguinho, sei nem se tu advogou alguma vez na vida.

  2. Clodoaldo disse:

    Esqueceu que Guilherme Coelho também está lá?

  3. Realmente é importantíssimo a produção de frutas no ” Vale do São Francisco” e por quê? geração de rendas,emprego, exploração do potencial da vale etc…Deus queira que a produção e exploração de comércio nas frutas aumente pois só assim haverá mais emprego,renda e uma maior imagem de Petrolina-PE no cenário nacional e internacional,ou seja, potência em agricultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários