Na cautela

por Carlos Britto // 24 de abril de 2016 às 11:23

carlos pereiraMantendo a intenção de lançar um nome da legenda para disputar a Prefeitura de Petrolina nas eleições deste ano, o PPS local continua suas articulações, que passam também por prováveis alianças.

Quem está mais cotado dos pós-socialistas para encarar o desafio é o ex-comandante da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Carlos Pereira. Ele acompanha cauteloso cada passo do partido e, ao menos por enquanto, prefere não antecipar declarações.

Na cautela

  1. Bingo disse:

    Acredito que o Carlos poderia nesse momento, ajudar Petrolina sendo candidato a vereador. Precisamos urgentemente elevar o nível de nosso legislativo.
    Quanto a ser prefeito, acredito no potencial, mas nos mostre como vereador do que é capaz.

  2. Tonho disse:

    Essas figuras não resolveram sequer os problemas de seus quartéis e de seus soldados, por vaidade, querem ser prefeito de Petrolina. Digo essas figuras, porque tem um outro coronel, o Leite, que, frustrado por não ter sido promovido a general, quer, da mesma forma que o ex-comandante da PM, ser prefeito. Lembro que a situação de Petrolina não se altera com varinha mágica, muito menos com as vaidades de ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários