Ser cargo comissionado do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), pode ter compensações. Mas também tem suas inconveniências. Segundo uma fonte do Blog, todos os que detêm cargos são obrigados a colocar em suas casas uma faixa com candidatos apoiados pelo prefeito.
A faixa tem que estar aparente e um motoqueiro vai conferir se está visível.
Já aos sábados os comissionados têm que estar nos semáforos centrais da cidade, panfletando e sorrindo feliz. Tem chamada também para aferir a presença.
Quem duvidar, é só conferir nas residências do pessoal e nos semáforos do Centro.
Agora entendo o motivo à qual vi alguns num semáforo no centro, em pleno sábado.
Eu acho é pouco, só tá fartando o chicote no lombo dessa gente que adora ser tratado como escravo….
sabe muito bem como funciona. Hoje são eles amanhã serão outros.
Tem um Hugo Chaves em Petrolina, agora?… Oxe! kkkkkkk
Que o GOVERNO MUNICIPAL é INCOMPETENTE já vimos e sentimos, porém não sabíamos que também é DITATORIAL. Os Puxa sacos estão ferrados… acho é POUCO…
Vida de babão é assim mesmo.
Todos usam desta tática de guerra! A verdadeira resposta será dada nas urnas!
Num político novo está surgindo um novo coronel!
PREFEITURA DE PETROLINA, TORNOU-SE UMA SENZALA.
Kkkkkkkkk já vi os cargos comissionados morto de vergonha panfletário no sinal. Ri foi muito da cara deles.kkkkkk
A mesma coisa acontece com quem tem cargos ou é assessor no PSB. Sou testemunha da obrigatoriedade que eles têm para acompanhar as caminhadas, entregar panfletos e colocar adesivos nos seus carros e correr trechos atras de votos.
Parabéns Maria José, é verdade… bonito acusar os outros e usar da mesma estratégia.
Maria José , falar com vc é preder tempo pois vc é uma cupicha sem moral! a! nunca fui rua obrigada porque ele nunca fez tal exigencia! ele é gente e confia na sua capacidade!
Acompanhamos este homem Fernando Bezerra Coelho que representa muito bem Petrolina, nossa cidade e não somos obrigados a nada! Nossa diferença está aí! mas eu estou adorando vc ficarem debaixo de vara!
o prefeito da cidade que foi vc que colocou e não eu, faz isso e muito mais… está começando entrar em desespero! Mas saiba eu vou para rua só olhar para a cara deslavada de vcs! senzala é o lugar de escravos! e a derrocata será enorme! fez loucuras no palanque gritando feito um louco mental, desde a chegada do tal Lulalá! mas eles são iguais!
deixam o povo sem cuidados pq usurpam do dinheiro públicos! o dois! tem dúvida?
EU não! falra escola, medicamento, segurança, e saúde!
vão par a rua pois lá é o lugar de vcs e muito perto vcs ficarão sem teto igual os desvalidos da sorte!
continuem todo sábado na rua , sentindo vergonha! entregando papelzinho!….
nada vai mudar nem nesta cidade , nem noi Brasil! queremos 40, 400, e todos os deputados da coligação 40!
Na época de Fernando Bezerra na Prefeitura passava lista de presença para os comissionados e até para quem tinha contrato.
Pura verdade maria josé os cargos do estado estão sendo obrigados da mesma forma.
Que mentira, trabalho para o Estado/PE e isso não acontece, vcs estão é desesperados.
Dale 40 neles!
e o nosso candidato só sobe, sobesobesobesobesobesobesobesobesobesobesobesobesobesobesobesobe
O pior é que tem muitos concursados se submetendo a isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que tal conduta não se enquadra no art. 73 da lei 9.504 (lei das Eleições), desigualando as condições do pleito? Kd o ministério público Eleitoral?
art. 73 de Lei 9.504 – Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:
I – ceder ou usar, em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis pertencentes à administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Territórios e dos Municípios, ressalvada a realização de convenção partidária;
II – usar materiais ou serviços, custeados pelos Governos ou Casas Legislativas, que excedam as prerrogativas consignadas nos regimentos e normas dos órgãos que integram;
III – ceder servidor público ou empregado da administração direta ou indireta federal, estadual ou municipal do Poder Executivo, ou usar de seus serviços, para comitês de campanha eleitoral de candidato, partido político ou coligação, durante o horário de expediente normal, salvo se o servidor ou empregado estiver licenciado
deichem todos de joelhos no sol quente em cada semáforo….eu acho é pouco!kkkkkkkk
Além de crime eleitoral, isso é vergonhoso para o cidadão que se curva a esse tipo de “patrão” que faz do empregado “massa de manobra” com o dinheiro público.
Deve ser banido da vida pública para sempre !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão estudar, puxa sacos, uiuiuiui ta vendo,,,
BABÃO… tem que lavar,passar,cozinhar,ser capacho ,e muito mais,,,,,,,,
Política no Brasil chega a ser nojento…
VIXE QUERO VER,NA HORA DO VOTO SERÁ QUE VÃO SER VIGIADOS TAMBÉM.
VOCÊ DIZ CRIME.LEI NÃO FUNCIONA PRA ELE.JÁ ESTÁ PROVADO E COMPROVADO.
É O CHICOTE CHICOTEANDO.ALIANÇA FORMADA BEJIN BEJIN,CORONÉ,GUIGUILIN E TRAÍRA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece novidades tenho um amigo concursado no estado doido para ir ao comício de Lula na quinta passada e não foi com medo da turma de Gonzaga,todos são assim!
Como podemos confiar no prefeito deste, o pessoal dele é tratado assim, imagine o resto da população….
É MESMO VIVEM NAS BARBAS DO PROFETA O QUE DÁ.
É bem a cara dessa gestão, e acho bem feito pessoas sem personalidade deve ser tratadas dessa forma.
Pior foi na campanha de Julio Lóssio a prefeitura. Tinha umas cupinchas da secretaria de saúde, que se acham a ultima bolacha do pacote, que eram obrigadas a ir panfletar e ficavam tão envergonhadas, que ia disfarçadas com chapéus e oculos que cobriam o rosto todo, e as vezes até com perucas. Eu me divertia e ao mesmo tempo tinha pena, de ver um ser humano se humilhando daquele jeito. Apesar de que essas cupinchas, o que mais gosta de fazer é perseguir concursados.
Acredito que essa de quem trabalho para o Estado também é obrigado a esse tipo de coisa, não sabe o que falas, pois trabalho a muito tempo para o Estado e lá não tem essa não, somos técnicos e não políticos.
Todos os cargos sejam eles de partido A, B ou C são obrigados a fazer isso, não adianta apontar o dedo ou criticar, pois todos os prefeitos que passaram e ainda irão passar fazem isso. è o velho sistema de toma lá dá cá.