Na Vila Mocó, Fernando Filho comemora decisão judicial que liberou candidaturas dele e de Gennedy

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2012 às 19:00

O candidato a prefeito pela coligação “Unidade Por Petrolina”, Fernando Filho (PSB), aproveitou a caminhada de ontem (20) na Vila Mocó para comemorar a decisão judicial que deferiu sua candidatura e a do vice, Gennedy Patriota (PTB).

Ao lado da militância, o socialista falou à multidão que o acompanhou pelo bairro: “Gostaria de dar esta ótima notícia a vocês. Vencemos por unanimidade lá em Recife. Todos os desembargadores votaram a favor da liberação do nosso registro de candidatura. Nós sempre estivemos tranquilos com relação a isso, mas essa decisão só comprova que nossa campanha está no caminho certo”, afirmou Fernando Filho.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) liberou a candidatura da chapa majoritária da coligação. A decisão foi por unanimidade e revogou a decisão da juíza eleitoral Jussara Leal, que alegava que Gennedy não estava devidamente filiado ao PTB.

No último domingo (19), Fernando Filho e Gennedy fizeram o lançamento do Programa de Governo da Unidade por Petrolina. Entre as diversas propostas presentes no documento – intitulado “Petrolina Melhor” – estão a criação de 20 escolas em tempo integral, cinco por ano, e a duplicação das equipes do Programa Saúde da Família (PSF), de 45 para 90, ampliando para 100% da população a cobertura do programa. (foto: Assessoria coligação)

Na Vila Mocó, Fernando Filho comemora decisão judicial que liberou candidaturas dele e de Gennedy

  1. ana disse:

    é tudo boca preta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Professora Mary Belgium , a mãe dos estudantes de Petrolina.