Neta do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, a vereadora Marília Arraes (PSB) foi um dos destaques na visita do candidato a governador, Armando Monteiro Neto (PTB) a Escada, Zona da Mata do estado, no último domingo (14).
Ao lado de Armando, do senador Humberto Costa (PT) e lideranças políticas locais, Marília participou de uma grande carreata na cidade.
Lembrando ter raízes na Mata Sul, Marília ressaltou as ações do seu avô Arraes em prol do homem do campo na região. E voltou a alfinetar o adversário de Armando, Paulo Câmara (PSB), da Frente Popular, que cresceu em cima de uma comoção popular (referindo-se à morte de Eduardo Campos, primo dela, em agosto passado). “Tenho vários motivos para votar em Armando e um deles é porque Armando tem história. Enquanto o outro candidato é só um nome e um número, Armando tem nome, sobrenome, número e história que não se apaga”, disse.
Em seu discurso, o candidato a governador agradeceu o apoio da vereadora, ressaltando que ela tem compreensão de sua responsabilidade ao pensar no futuro de Pernambuco. “Marília é uma mulher guerreira, combativa, que tem coragem e consciência das suas responsabilidades públicas e não teme as incompreensões momentâneas porque tem a compreensão das suas responsabilidades olhando o futuro de Pernambuco”, elogiou. (Fonte: Assessoria/foto: Alexandre Albuquerque/divulgação)
Essa Marilia se acabou! Não tem a menor compostura de se unir
A usineiro, banqueiro, industrial explorador de mão de o obrã barata, por puro ciúme do seu primo falecido.
Acabou nada! O enfrentamento lúcido e a coragem de Marília vai transformá-la num grande nome público para o futuro de pernambuco.
Essa MARÍLIA é muito é da AMOSTRADA………… e vestida inconvenientemente para subir num palanque, vê só como ela se fotografa …. Procura o que fazer PIRIGUETE……