O autor da indicação que concedeu o título de Cidadão Petrolinense ao governador Eduardo Campos, ontem (22), foi o ex-vereador Chico Freire na legislatura passada.
O irmão dele, Cícero Freire, estava na solenidade realizada na Casa Plínio Amorim. Foi inclusive mencionado por Eduardo, assim como foi Chico também. Mas o ex-vereador não deu o ar da graça.
Quem posou ao lado do governador, então, foram os vereadores Osinaldo Souza e Alvorlande Cruz. Ambos reeditaram a indicação, que foi subscrita por vários vereadores, entre eles o presidente da Câmara, Osório Siqueira.
Chico Freire não anda nem na Codevasf, que é onde ele trabalha…
Deixemos o vereador Chico Freire afogar suas mágoas em paz. Ele tem o direito de mostrar sua insatisfação com o governado. Só escolheu a hora errada e foi muito indelicado. Deveria ter lembrado que o governador poderia esquecer dele na época em que apresentou a proposta na Câmara. Errou…. Errou…. e muito.
Esse Chico Freire, so se preocupa com a PEC, e ele acha que a culpa dele não esta la na camara é do governo.
Chico Freire tinha tanto compromisso com Petrolina que sua residência era no Hotel Grande Rio. Sua família morava mesmo era em Recife. Eu que não ganho tanto quanto um vereador tenho minha casa duplex de ótima qualidade. Sabe qual a diferença? É que eu amo Petrolina, pois é que decidi morar, daqui não saio! Diferente de muitos políticos que ganha o pão aqui e moram em Recife.
Deomiro Santos, deixa o cara vc fazia parte junto com ele agora quer criticá-lo, isso é ciumes?
Ele não perdeu nada!