Em entrevista ao programa Painel 100,7 da Grande Rio FM, nesta segunda-feira (22), a vereadora de Petrolina, Maria Elena (MDB), voltou a criticar o atendimento prestado por algumas servidoras do quadro efetivo da Saúde e também falou sobre as eleições de 2022.
Elena continua pedindo que a gestão municipal, por meio da secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque, capacite as equipes de saúde para que façam atendimento humanizado ou que faça cortes no quadro, caso a situação não seja resolvida.
“A gente anda nas Unidades Básicas de Saúde e sempre ouvimos queixas de que existem funcionários que tratam mal as pessoas, com desdém. E isso a gente não pode admitir. Se não está fazendo bem o trabalho, tem que tirar. Se vocês vissem a imundície que estava em frente da UBS de Areia Branca”, destacou. Para a vereadora, esta tem sido uma pauta que ela vai levantar até que as pessoas sejam tratadas com dignidade.
Em relação às eleições de 2022, a vereadora não descartou a possibilidade de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, mas evitou entrar em detalhes sobre o assunto. “Estou sendo cobrada pela minha família, pelos meus amigos. Por onde eu passo ouço este questionamento. Mas garanto que no momento certo direi a minha decisão, mas não descarto a possibilidade”, afirmou.
Acredito Maria Helena, que você na flor da idade, ainda será deputada, rsrs,
De pai para filho, e para neto, assim dizia Luiz Gonzaga.
Toda eleição é essa conversinha, quando FBC dá o grito todos se calam e ponto final.
O chefe não deixa
Eu conto ou vcs contam?
Tem que pedir a permissão pra FBC primeiro.
Deixe de sonhar Vereadora, Coelho só apoia Coelho
Cancão sim sim, devia se candidatar como.fio mais velho, kkkkkk