‘Natal Luz’ de Petrolina é aberto e segue até 13 de janeiro

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2024 às 11:30

O prefeito Simão Durando e o bispo emérito Dom Francisco Canindé fizeram a abertura oficial do ‘Natal de Luz 2024’ de Petrolina na noite de sábado (14). Em sua 4ª edição, o evento traz como tema a ‘Estação Noel’, com elementos como trens, trilhos, cores e luzes. O Natal Luz irá iluminar a cidade sertaneja até o dia 13 de janeiro de 2025.

Entre os destaques da programação está a estação com trem iluminado, um presépio gigante, uma árvore de Natal de 12 metros, além da tradicional Casa do Papai Noel. Elementos decorativos também foram espalhados pela orla e avenidas de diversos bairros a exemplo do José e Maria, Cohab Massangano e Areia Branca.

O Natal Luz também conta com programação cultural. Na primeira noite, o evento foi inaugurado com uma apresentação especial da Philarmonica 21 de Setembro, na Concha Acústica. Orquestras, pastoris, grupos de maracatu, reisado e outras manifestações culturais celebrarão o período natalino.

Ao abrir oficialmente o Natal Luz, Simão Durando ressaltou a importância da simbologia do período natalino e pediu união das famílias. “Esse ano foi incrível para a cidade de Petrolina. Continuamos sendo a cidade que mais gerou emprego, a melhor para se viver do Nordeste, atingimos a melhor educação em grandes cidades. Esse evento de hoje fecha 2024 com chave de ouro, um ano incrível, e abre o sucesso dos próximos que virão. O Natal Luz vem para trazer o espírito de paz, comunhão e união, mas também para aquecer nossa economia. Pelos próximos 30 dias vocês terão a oportunidade de vivenciar esse momento encantador com uma programação cultural recheada”, concluiu.

‘Natal Luz’ de Petrolina é aberto e segue até 13 de janeiro

  1. Sempre Atento disse:

    É nestas festas comemorativas que o político aparece para enganar os bestas, saúde, segurança, falta de emprego e muitas outras coisas esquecem é igual a uma droga deixa o povo feliz pela ilusão, depois vão chorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários