Náutico e Sport se enfrentam no terceiro clássico dos clássicos do ano

por Carlos Britto // 30 de março de 2024 às 16:00

Foto: Reprodução Globo Esporte

Logo mais, às 16h30, o Náutico recebe o Sport nos Aflitos para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. O confronto será com torcida única e a partida de volta está marcada para o dia 6/04, na Arena.

Este é o terceiro clássico dos clássicos do ano, onde Náutico e Sport disputam o título do Campeonato Pernambucano de 2024. O jogo pode levar o Sport ao bicampeonato, algo que não acontece desde 2009, ou dar ao Náutico o título de campeão pernambucano, que seria o terceiro nos últimos quatro anos.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), com o aval dos clubes e órgãos de segurança, determinou que os dois jogos acontecerão apenas com a presença dos torcedores mandantes. A Secretaria de Defesa Social (SDS) anunciou um novo modelo de segurança para as finais, que inclui reconhecimento facial, reforços na escolta das equipes e policiais disfarçados.

O Náutico, que ainda não perdeu em clássicos em 2024, venceu o Sport na primeira fase do Estadual. No entanto, o técnico Allan Aal não poderá contar com o centroavante Paulo Sérgio, que foi expulso na semifinal.

Por outro lado, o Sport chega para o clássico após uma série de oito jogos sem derrotas. Felipinho e Romarinho, que sentiram dores e tiveram que ser substituídos durante o confronto, se recuperaram e devem ser opção para o clássico. Fabrício Dominguez e Barletta podem ser as novidades no time titular. (Fonte: Diário de Pernambuco)

Náutico e Sport se enfrentam no terceiro clássico dos clássicos do ano

  1. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores.Observem a que nível chegou, o nosso futebol, a fim de diminuir/coibir, violência nos estádios, com isso, tem sido com torcida única, no caso o mandante do jogo. Na matéria postada, no que se refere a violência, o que vimos foi absurdo, graças a Deus, mesmo estando presente, só a torcida do Náutico, aconteceu torcedores, agredindo policiais e afins serviço segurança, um cidadão, invadiu 2 vezes o campo de jogo, enfim, situação muito triste, pois, únicos comentários, seriam só e somente só, no que se refere ao jogo de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários